52° Capítulo.

22.8K 2K 408
                                    

Anne narrando.

Na hora do parabéns eu paralisei.
Olhar aquela cena, de família reunida e eu como se fosse a destruidora de lares me deu um arrependimento.
Pior ainda foi quando a Evelyn começou falar, e ainda finalizou com aquele beijo de casal.
E eu não sei porque aquilo doeu em mim..
Mas doeu de várias formas, eu tô me envolvendo com quem não devia, tô fazendo tudo errado, tô misturando as coisas e quase destruindo uma família.
Onde eu tava com a cabeça?!
Antes mesmo de acenderem as luzes eu já me retirei dali, eu só posso tá ficando louca.
E a ficha só tá caindo agora!
O intuito de tudo é eu ferrar o cara, e ao mesmo instante tô criando sentimentos por ele.

Virei as costas saindo pela recepção e entrando no estacionamento.
Fui até o meu carro, destravei, quando fui abrir a porta, fui puxada com tudo pelo braço me fazendo virar, quando olhei era ele...
Farinha!

Anne: aí -reclamei pela dor no meu braço - Você tá maluco? O que vc quer?! -encarei brava.

Farinha: onde tu pensa que vai?! - levantou a sobrancelha com a feição fechada.

Anne: embora.. vou embora! Só isso.

Farinha: não vai não.. qual foi Anne? Tá maluca?!

Anne: tô mesmo.. e só cai na real agora!

Farinha: real? que?! -me olhou desintendido.

Anne: tô estragando sua família cara, sua mulher e louca por você.. eu não devia tá me metendo nisso. Não quero ser a terceira pessoa do relacionamento de vcs.. tô longe disso

Farinha: para de falar essas paradas.. -me olhou feio.

Anne: aquele beijo hoje, nem era pra ter rolado. Tô indo embora! -entrei no carro e quando acelerei pra dar partida ele entrou na porta do passageiro.

Anne: que porra é essa Farinha??

Farinha: tu não quer ir embora? Tá de cu doce por causa de porra de família...
Falando do nosso acontecido de hoje, se arrependendo, aconteceu caralho.. e vai continuar acontecendo.
Não te largo mais não Anne, já era! Se envolveu porque quis. Agora mete o pé e vamos pra tua casa pra nós dormir agarradinho. -falou e apertou minha coxa, me olhando por de baixo do boné,  olhar sério, mas transmitia cada coisa...

Anne: farinha, e sua mulher? seu filho? . vai deixar eles no dia do aniversário?!

Farinha: o aniversário já acabou! Já cantou parabéns, agora cada um segue seu rumo.. Vamo vai loira, bora seguir nosso rumo, só eu e você.  A evelyn não precisa saber e nem se intrometer! Agr é só nós dois...

Eae meus amores...
Sera que é hoje que o coro come???😈😈😈

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora