42 Capítulo.

23.1K 1.8K 36
                                    

Farinha narrando.

Depois que almocei com minha coroa,minha mulher e meu filho, deixei eles em casa e fui dar um role na quebrada, matar a saudade do que é ter liberdade!
Por onde eu passava querendo ou não eu era reconhecido, e isso me deixava com maior orgulho de andar dentro dessa favela.
Passei em frente o bar do Zé, é do lado de duas bocas.
fica lotado, me aproximei e só tinha os parceiros.
Estacionei o carro, e umas minas que eu pegava nas antigas já me reconheceu e só faltaram pular em cima.
Nem dei muita ibope!
Fui muito bem recebido, do jeito que eu gosto.
Sentei entre eles e mandei o garçom trazer um combo, vou começar beber nessa porra desde cedo!
Vi meu primo chegando de moto,saudade desse filho da puta... sumiu no mundão, mas me fortaleceu pra caralho lá dentro!
Hugo: k.o, k.o! Não acredito que tu tá aqui e eu nem fiquei sabendo. -falou se aproximando e me abraçando e logo depois fazendo um toque de mão comigo, com sorriso no rosto!
Farinha: eae Hugãooo tô de quebrada esse final de semana, aniversário do meu filhote.
Hugo: caralho mané, como tu conseguiu? -falou sentando na mesma mesa que eu e uns malucos que tava presente.
Farinha: ih, longa história. Mó k.o! Depois te passo a fita..
Hugo: demoro, hoje é só curtição meu bom..
Fiquei so mais um tempo trocando ideia com os caras, e Passei o resto da tarde ajudando com os bagulho da favela, tinha até esquecido o quanto é foda segurar essa barra de perto.
Dei uma pause.
E fui pra casa de um parceiro meu junto com o Hugo,tava tendo uma social pra começar a noite.
Meu celular não parava de tocar, terror nenhum!
Certeza que era a Evelyn enxendo o saco..
É foda!
Mal cheguei e já começou tontear na minha.
É bom que ela fique pianinho, pianinho....

Evelyn narrando.
Eu tava ligando pro Farinha desde cedo.
Já são 22 horas e nada dele aparecer, pediu tanto pra ter a porra dessa saidinha e quando consegue, mete o pé e some?!
Ahhhh não.
Vou atrás dele mesmo!
Deixei o Léo com minha sogra e sai de carro, parei em umas 3 bocas pra perguntar se alguém sabia dele, como já sabem que eu era mulher dele, eles sempre passavam informações.
So quando podiam!
Um menorzinho falou que ele tava na social do tigrão.
Não acredito!!
Aquela casa parece um puteiro, é só passar lá e vê um monte de puta dentro daquela residência.
Farinha me paga, me pagaaaa!
Fui a mil pra lá, e quando cheguei escutei o barulho de som alto, avistei a BMW do Farinha estacionada do outro lado da rua e alguns moleques de olho, pra ninguém mexer.
Entrei sem permissão mesmo, e logo fui barrada pelo Hugo, primo do Farinha.
Em questão de segundos, Farinha já estava na minha frente me puxando pra fora daquela casa,ele tava ofegante.
Com certeza,já tava com outra! 😤
Ele me puxou pra trás do carro dele, e eu já ia começar a gritar.
Farinha: não grita caralho. - falou me olhando fundo, e levantando uma sobrancelha.
Evelyn: você sai daquele lugar depois de anos, pra vir pra cá? Parar nisso aqui?
Farinha: você sabe o que eu tava fazendo? -Falou me encarando.
Evelyn: com certeza fodendo com alguma vagabunda. -ele olhou bem pra minha cara e deu um suspiro pesado.
Farinha: ou, namoral... tu é maluca, eu tava jogando bola com os cara lá no fundo.. tudo pra você é mulher, vai se foderr! Depois não reclame quando tudo for mulher mesmo.
Evelyn: mas... -ele me interrompeu.
Farinha: mas o caralho. Vai pra casa agora, não te dei ordem de sair de lá. -falou curto e grosso, me empurrando pra dentro do meu carro.
Cheguei em casa revoltada! Que ódio.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora