Christian colocou o preservativo e me penetrou, deitando sobre mim, nos beijamos enquanto me dava estocadas generosas, me fazendo esfregar as costas no colchão, agarrei naqueles cabelos cacheados e o acompanhei com meu quadril, enquanto ele ia eu vinha e nos chocamos, gemíamos entre abraços e beijos, Christian agarrou meu bumbum, segurando firme para não me movimentar e meteu forte dentro de mim, eu o sentia me preencher a cada estocada, meu ventre me causava um frenesi com a fricção, e mais uma vez explodi em sua volta, gozando com ele que chegou a perder o fôlego grudado com a boca nos meus cabelos, grunhiu alto desabando sobre mim, ofegávamos agarrados, Cristian girou sobre mim, deitando ao meu lado, tirou a camisinha, amarrou e colocou no chão, fechei os olhos, sorri satisfeita, ele era jovem e bom de cama.
- O que sua mãe queria?
- Chamando para o almoço... - O olhei ofegante. - Ela sabe que você está aqui, por que Juliette e Maurice disseram que me trouxe para casa.
- Bom... - Ele se virou de lado para me encarar. - Podemos dizer que transamos?
- Nem de brincadeira... - me levantei puxando o Hobby que estava na cadeira. - Você dormiu no outro quarto e foi só o que aconteceu...
- Vai manter o nosso caso em segredo? - Ele riu e me acompanhou com o olhar, pois seguia para o banheiro, parei e o olhei.
- Não estamos tendo um caso, Christian... transamos, foi bom e hoje você fica na casa dos meus pais e eu fico aqui na minha casa.
- Quando volta pra Nova York?
- Semana que vem.. - Disse entrando no banheiro.
- Vai me dar seu endereço para que eu possa te fazer uma visita?
Passei as mãos no rosto, respirei fundo, votei para a porta e o encarei.
- Olha Christian, foi muito bom o que vivemos, você é ótimo na cama, mas eu não vou me envolver com você e com ninguém, estou bem assim.
Christian se sentou na cama, esfregou as mãos, creio que tentando achar uma saída para me convencer do contrário.
- Acho melhor você se vestir e ir. - Voltei para dentro do banheiro, mas ao contrário do que imaginava, ele fez completamente diferente, entrou comigo, me agarrou me prensando entre a pia e ele.
- Do que tem medo?
- Não tenho medo...
- Tem sim... Você já deve ter amado muito e essa pessoa te fez sofrer demais, agora tenta me afastar achando que por termos uma diferença de idade consideravelmente grande, eu farei o mesmo.
- E fará.. sabe por que Christian?... - Nos encaramos. - Por que daqui a dez anos eu não serei mais bonita, estarei com rugas, seios caídos, não poderei ter filhos pelo risco de idade, você é jovem, lindo... - Acariciei seu rosto. - Vai ter mulheres lindas ao seus pés e você vai me deixar por uma delas.
- Estou apaixonado por você, Monika... - Ele me beijou. - Assim que pus os olhos em você, entrando naquela festa, caminhando por entre aquele tapete vermelho... eu me apaixonei por você e prometi a mim mesmo que te conquistaria, então não vou embora...
- Você vai Christian, por que eu não quero ouvir comentários, muito menos passar por ridícula.
- Eu vou fazer você mudar de ideia... - Ele se afastou de mim. - Vou fazer o café para nós dois, acho que um banho vai te fazer bem.
Christian me deixou sozinha, me virei para o espelho me xingando de tudo que é nome, eu era uma perfeita idiota em tê-lo trazido para a minha cama, deixado tocar no meu corpo e me amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomanceMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...