De volta ao trabalho

650 82 0
                                    

Entrei no edifício onde tenho meu escritório, sorriso no rosto e feliz por estar de volta,dando bom dia para todos que alí estavam, eu podia dizer que tinha uma equipe excelente de publicitários, diagramadores, desenhistas e administradores, entre outros.

Abri a porta da minha sala, depositando bolsa e a pasta com notebook e papeladas, escutei batidas na porta e olhei.

- Bom dia, Agatha. - Abracei minha sócia. - Como você está bonita e elegante.

- Eu digo o mesmo... e que pele! - Ela passou os dedos no meu rosto, rimos.

- Me conta como foi minha ausência? - Nos sentamos e Agatha me deixou a par de tudo.

- Agora só falta a sessão de fotos dos modelos e a impressão dos outdoors.

- Só isso!? - Fiz uma cara de surpresa e ri. - Meus Deus!... Me diz que eu estou sonhando, essa agência está começando a andar com suas próprias pernas.

Rimos e muito, isso era bom demais, pela primeira vez eu não escutei reclamações e atrasos em alguma campanha, acertamos os últimos ajustes, verifiquei minha agenda com Letícia e marcamos a sessão de fotos para logo mais a tarde no pátio do colégio Columbia, era calmo e podia se dizer que era um lugar popular, jovem e o dia estava lindo.

Infelizmente me esqueci de retornar a mensagem a Chris, meu dia praticamente foi de ajustes e pôr em andamento o que dependia de mim, principalmente o que se dizia sobre fotografia, a noite voltei para casa, entrei no meu apartamento jogando minha bolsa num canto e os salto alto em outro canto, abri o notebook e fiz as contas de que horas poderiam ser lá em Paris.

- 18, 19, 20... 23 horas da noite... - Esperei o programa carregar e cliquei no nome de Chris e esperei ser atendida.

- Caramba... Achei que não queria mais falar comigo! - Chris estava ofegante.

- Na verdade eu esqueci mesmo... - Fiz careta e mordi o canto da unha. - Me desculpe... Minha vida foi uma loucura hoje...

- Me conte o que te deixou tão atarefada assim?

- Passei o dia em reunião e ajustes de duas campanhas e a tarde uma sessão de fotos que me rendeu dores nos pés... - Dei risada, mas era verdade, meus pés estavam doloridos.

Conversamos e muito trocamos palavras apaixonadas, ele me falou como foi seu dia, e que a irmã estava com ele no apartamento, por um breve momento dei graças a Deus por não ter ficado mais, esse relacionamento estava correndo rápido demais e não estava conseguindo lidar com os meus segredos, uma hora eu teria que me sentar com Chris e contar a ele sobre o meu passado, por outro lado não queria destruir o que estávamos vivendo e esperava que a confiança mútua crescesse e solidificasse.

A mente humana infelizmente ainda acha que pode esconder ou amenizar as coisas, ou talvez que passasse desapercebido, por outro lado não levava aquele meu relacionamento a sério, de verdade, não levava mesmo, por mais que eu amasse Chris, mas não conseguia ver um futuro com ele, na verdade eu não via com mais ninguém, então me calei diante de Chris.

- Vocês tá me escutando? - Chris me encarava pela tela.

- Há... - Dei risada. - Me desculpa, acho que dormir com os olhos abertos.

- Está cansada e eu aqui tagarelando sem parar.

- Não... Pode falar, eu adoro ouvir a sua voz! - Disse me ajeitando na poltrona.

- Vou ao Show dos Rolling Stones com a Mell na quinta, seria muito bom se estivesse aqui para ir com a gente.

- Há, seria o máximo... Adoro essa banda.

Sua irmã por sorte estava dormindo no sofá, ele chegou a virar o notebook e eu a vi dormir, aquilo foi um choque de realidade e novamente cai nas minhas lembranças, Meredith dormia igual ao Julis, mão embaixo do travesseiro e a outra na boca.

Sorri relembrando o quanto ficava namorando e velando seu sono, respirei fundo e Chris novamente chamou minha atenção.

- Realmente estou te cansando com meu papo... - Ele disse chateado.

- Não... pelo contrário, estou adorando! - Disse incentivando-o a continuar. - Eu ainda estou confusa com o fuso horário... Para mim, são quase meia noite, mas mal chegamos as 19 horas aqui.

- Quer desligar e ir dormir.

- Não!... - Me levantei com o notebook e levei para minha mini cozinha. - Vou cozinhar e continuamos a nossa conversa, talvez eu me ocupando aqui, eu não durma acordada.

Rimos e voltamos a conversar, desta vez não me distrair com outra coisa que viesse a minha cabeça, fiz um macarrão pra mim, Chris ainda tagarelava e me contava sobre seus negócios e sobre o carro eu comia meu macarrão.

- Bom... Estou com sono e acho que você precisa descansar. - Disse ele bocejando.

- Eu vou tomar um banho e cair na cama... Estou exausta. - O olhei sorrindo e cheia de saudades.

- Banho!? Posso ver você no banho!?

- Engraçadinho, claro que nao, vai ter que sentir muita saudades de mim e ficar pensando no meu corpo. - Pisquei para ele.

- Você foi maldosa agora.

Gargalhei sacudindo a cabeça.

- Realmente eu não sou a favor de nudes pela web cam, vai que você grava e joga na rede!

Agora quem gargalhou foi ele, chegando a tapar a boca pelo seu escândalo.

- Prometo ser um bom menino.

Diante daquele comentário não tive outra alternativa se não pedir a ele que fosse para a cama, coloquei o notebook na beirada da minha cama, continuamos a conversar, desta vez fui eu quem falava, mostrando a eles minhas roupas de dormir e pedindo para que escolhesse para mim a que gostaria de me ver vestida, é claro que não queria que vestisse nada, me despi com calma depois de muita discussão e segui para o banho, me afundando na banheira, me despedi dele e desliguei o aparelho.

Assim foram nossos dias e semanas, ele num ritmo de corrida que mal o deixava parar em casa e eu com a agência.

Eu enrolando meu vizinho ginecologista por causa do jantar que queria me oferecer, os galanteios no elevador era de me fazer rir, ele estava empenhado em me conquistar e eu me fingia de rogada, não entendendo o que ele queria de verdade.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora