Na manhã seguinte vi que tinham praticamente três chamadas de monika no programa, fiquei tão frustrado e chateado por não ter atendido, puxei o notebook para o meu colo, digitei.
"Eu não consegui ficar acordado, me perdoe, mas estou com muita saudade de você"
Apertei o ENTER e vi a mensagem subir,fiquei esperando por uma resposta, ela estava online, mas com o aplicativo informando que estava ocupada passei a mão no rosto e me levantei indo para o banheiro, fiz minhas necessidades e voltei para a cozinha, comecei a preparar o café.
Olhei no relógio e ri, estávamos a seis horas de diferença, não tinha como estar acordada agora, meu relógio marcava 08 horas da manhã, em Nova York eram 02 horas da manhã.
- É... Vamos ter que bolar um horário para nos falar Senhora Minika Brumi... - Disse num sussurro, conversando comigo mesmo.
- Falando sozinho?
Levei um susto tão grande que deixei cair a xícara da minha mão, espatifando no piso.
- Podia ter me dado bom dia primeiro. - Disse a encarando bravo, levando a mão ao peito.
- Iria se assustar do mesmo modo! - Ela deu de ombros e se sentou no banco alto do balcão da cozinha. - Quero café...
- Vou pegar outra xícara. - Puxei duas do armário, despejei café, peguei um croissant coloquei num pratinho e a entreguei.
- Estava olhando a foto da sua namorada... - Ela apontou para o notebook aberto. - Ela não é estranha.
- Não deve ser mesmo. - Disse dando uma mordida no meu croissant, mastiguei me deliciando com o sabor e frescor da massa. - Ela é fotógrafa e ganhou o prêmio de fotografia ano passado.
- Então meu irmão agora tem uma fotógrafa particular... Hummm que interessante.
Demos risadas e sacudi a cabeça rindo, Mell não tinha jeito e adorava fazer piada com tudo. Comemos o nosso café da manhã e de lá fomos as compras, mas queria estar de volta 14 horas, para ver se conseguia falar com Monika, e a manhã passou voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomanceMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...