Namora comigo?

838 94 0
                                    

Na manhã seguinte acordei com o relógio despertando, me virei rapidamente para desligar, assustado por não achar Monika na cama, joguei a coberta para cima saindo rapidamente da cama e do quarto, achei Monika praticamente semi nua na porta da varanda, ela usava  minha camiseta que usei na noite anterior, seus cabelos estavam soltos, ondulados nas pontas, suas pernas finas e muito bem desenhadas estavam a mostra, seus braços estavam abertos e espalmados no vidro enquanto olhava para fora, o dia estava lindo, o sol parecia tímido atrás das nuvens não muito carregadas, ela apenas girou a cabeça sobre o ombro e sorriu.

Achei que tinha me deixado... - Relaxei ao constatar que não tinha ido embora, segui para a cozinha, ela veio atrás de mim.

Não iria sem antes falar com você.

Há... Muito bem! - Disse sarcástico com um tom de humor na voz.

Vocês está tentando ser engraçado ou está querendo que eu vá? - Ela apontou para a porta.

Apenas estou de bom humor! - Disse piscando para ela, peguei o pote de pó de café no armário, Monika estava debruçada sobre o balcão de mármore, tinha um sorriso leve.

Sem tirar os olhos dela e ela de mim, coloquei o pó no coador de papel, esperei a chaleira elétrica a esquentar a água.

Diz que você está apaixonada por mim... E que quer que eu namore você?

Chris... - Ela torceu a boca, mas não deixou de sorrir. - Eu não posso te namorar... Já conversamos sobre isso.

O que faz aqui então já que não me quer? - Disse num tom leve, sem cobranças ou amargura, mesmo estar decepcionado com o que acabei de escutar.

Eu tenho 37 anos... Eu não moro na França, minha vida não é aqui.

É em Nova York.. isso eu sei... - Dei de ombros. - Podemos muito bem namorar...

E viver de ponte aérea? - Monika riu sacudindo a cabeça em negativa. - Isso seria desastroso para nós dois, cansativo e você se cansaria de mim rapidamente.

Você tentou pelo menos? - Apontei para mim. - Por que eu estou decidido a tentar... quero muito que tente por mim e não me venha com essa de idade, por que quando duas pessoas se amam, não existe idade que nos separe.

Existe Cristian... Tenha certeza disso. - Ela torceu a boca chateada.

Monika... Se de uma chance, me dê uma chance... - Pedi dando a volta no balcão, segurei seus braços. - Olha que relacionamento legal o nosso... Eu não vou te cobrar presença, e você não cobra a minha, mas vamos estar juntos sempre que for possível e quando estivermos juntos, prometo ser o melhor dos namorados para você.

 

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora