Monika tenta conversar sobre seu passado

562 68 5
                                    

Monika não respondeu, apenas gargalhou e voltou a deitar a cabeça no meu ombro, suspirou longamente.

- O que está te chateando?

- Preciso conversar sobre o meu passado com você. - Ela me olhou.

- Como por exemplo do seu ex que morou dois anos com você... - Me enchi de ciúmes.

- É... - Ela disse se ajeitando no sofá, abriu a boca para começar, tapei sua boca.

- Eu não quero saber... Só me diz uma coisa? Ele voltou?

- Não... - Ela respondeu abafado por causa da minha mão. - Ele nem tem como voltar... - Ela tentou tirar a minha mão da sua boca.

- Então eu não quero saber do seu ex, não quero saber a merda que deu com vocês para ele não estar casado com você... Seu passo para mim não interessa.

- Chris... - Monika tirou a mão da minha boca. - Mas eu acho bom você conhecer...

- Se você quer me ver irritado, bravo e sair por aquela porta, então você me conta, mas se quer que eu fique e que seja quase duas semanas legais, então fique de boca calada, por que eu estou com ciúmes, e odeio saber que alguém foi mais importante que a mim na sua vida.

- Eu tentei... - Ela levantou as mãos, bufou. - Eu só não quero ser cobrada depois.

- Não vou... - Sorri. - Vamos ficar bem, independentemente do que seja.

Monika sacudiu a cabeça concordando, voltou a se aninhar ao meu peito, abraçando minha cintura.

- Eu tenho uma reunião na segunda com um patrocinador... Buffalos.

Monika me olhou surpresa, depois riu, contei a ela sobre a reunião e como consegui o contato e uma reunião de patrocínio, dependendo do que saísse desta reunião, iria mudar de país para ficar perto dela.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora