Noite sem sono

731 80 3
                                    

Deixamos as nossas malas na entrada da minha casa em La Vernése, saí­mos pela casa arrancando as nossas roupas e correndo para o chuveiro, um banho quente, uma amor rápido e uma boa noite de sono, mas não foi bem isso que aconteceu comigo, tive que me levantar, olhei no relógio que marcavam 03:48 horas, bufei irritada, olhei para Chris que dormia largado ao meu lado, seus cabelos revoltos emoldurando seu belo rosto.

Me levantei e segui para o andar debaixo, fiz um chá para mim, peguei os cartões de memória para trabalhar sobre elas no meu notebook, me sentei na minha cadeira, liguei o notebook, coloquei o cartão de memória no dispositivo e a xi­cara de chá na mesa sobre o descanso de copo, abri o arquivo e passei a olhar foto por foto.

Sorria a cada imagem que via, Christian pilotava muito bem, era incrível ver os pneus do carro aderindo a pista em cada curva que passava diante de minha lente, separei as melhores imagens para imprimir e outras para mandar para jornalistas de caderno de Sports.

- Porque não está na cama? - Disse Chris parado a minha frente.

O olhei e sorri, não esperava vê-lo ali.

- Perdi o sono!

- Devia ter me acordado! - Ele se aproximou, ficando atrás de mim, apoiou as mãos nos  meus ombros e beijou meus cabelos. - Poderia ter feito você dormir de novo.

Sua mão escorregou de meu ombro ao meu seio, enfiando a mão por dentro da minha camiseta, aquela cari­cia reverberou diretamente no meu ventre, gemi sentindo aquele carinho, Chris não parou por ai­, sua outra mão veio parar na minha nuca, ele segurou meu cabelo puxando para que virasse a minha cabeça capturando minha boca num beijo de língua que me deixou completamente dominada por ele.

- Está gostando? - Disse ele baixinho.

Deslizando a boca pelo meu pescoço, sua mão acariciava meus seios, beliscando meus mamilos e me deixando completamente desejosa por tê-lo dentro de mim, não consegui responder, minha resposta eram o meus beijos e meus gemidos.

Chris segurou com mais firmeza meus cabelos, me dando um beijo guloso, a mão que apertava meus seios desceu, entrando no meu short de malha me fazendo abrir um pouco a perna e senti seu dedo me masturbar.

- Chris... haaaa... - Disse em um sussurro, levando minha mão ao seus cabelos e o beijei guloso trocando gemidos.

- Diz que me quer?

- Quero... Eu te quero! 

Chris e eu nos atracamos ali mesmo na minha mesa, assim que baixei a tela do notebook e o coloquei de lado, me sentando na beirada da mesa depois que ele tirou meu short e eu arranquei minha camiseta do corpo, ficando completamente nua para ele, arfava com seu jeito guloso de ser, mal acreditei que éramos nós dois daquela forma tão faminta.

Chris abriu minhas pernas mergulhando em meu sexo, me chupando com força, quase gritei de desejo por suas investidas, Ele simplesmente estava com fome de mim.

Minhas mãos não paravam quietas, eu puxava seus cabelos e me deliciava com sua visão me sugando, comecei a rir assim que fui dominada pelo gozo, seus dedos me penetraram me fazendo ver estrelas, então pedi.

- Por favor! Quero você...

Chris se ergueu, me puxando para ele, me pegou no colo e me carregou para a cama, não estava mais me aguentando, meu corpo pegava fogo, nos deitamos, ele sobre mim e me penetrou arfando, gemíamos a cada investida, eu a apertava nos meus braços, seu corpo esfregava sem parar no colchão, Chris investia forte dentro de mim, eu podia senti-lo tão duro que meu ventre chegava a ter espasmos custos, ele grunhiu a cada apertada que dava.

- Que mulher deliciosa! Ahhh, Monika! - Ele me beijou com luxuria, meu quadril entrou no ritmo frenético.

Então o senti gozar e eu explodi a sua volta, era como uma mágica e nossos corpos se entendem tão bem, mas algo de muito diferente aconteceu naquela noite, e não imaginava que iria mudar tão drasticamente a minha vida para sempre.

Dormimos agarrados, eu estava feliz, mas tão feliz que minha vontade era de chorar, mas me segurei me deixando ser levada pelo cansaço e o sono.



SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora