Chris se casa

538 59 3
                                    

Christian Garrel

Simplesmente mamãe andou sumida, não nos atendia e passou a viajar mais, não conseguia entender aquela vontade dela ficar bem longe de nós, até que veio a noticia, Meredith me ligou, voz de quem estava chocada.

- Mamãe se mudou... Veio aqui e me deixou a chave do apartamento, disse que quer que eu saia do aluguel e vá morar no apartamento.

- Como assim, Meredith? - Disse largando a ferramenta no chão, precisava prestar atenção no que la dizia. - Para onde ela foi?

- Acredite... Nova York e disse que de lá não pretende sair.

- Cheguei a sentir meu sangue se esvair... Nova York ligava a Monika, e o que ela queria por lá eu não sei, mas iria descobrir.

- Eu não sei o que fazer... sério?

- Saia d aluguel e vá morar no apartamento... Eu vou descobrir o que essa maluca está querendo em Nova York.

- Chris! Ela me disse que arrumou um emprego numa galeria de Artes, está feliz fazendo aquilo que ela gosta.

Suspirei longamente passando a mão livre nos cabelos, ela era livre, e trabalhar não seria nada mal para ela, mesmo assim precisava saber o que ela pretendia ao mudar para NY. Conversei com minha irmã por um bom tempo, especulando sobre essa loucura de mamãe, descobrindo onde ela iria viver e onde trabalhava, assim que desse, viajaria pra lá, pois uma coisa é certa, minha mãe não podia estragar a vida de Monika, em hipótese nenhuma.

Um mês depois, e de muita conversa com mamãe para entender o que ela queria com essa ida para os Estados Unidos, desisti de entender e de pedir para que voltasse, descobri que estava feliz, curtindo a galeria e cheguei a fazer uma visita rápida para ela, não podia me demorar muito, estávamos em campeonato e logo voltaria para a pista de corrida, tentei ver Monika, sem sucesso, estava em viagem com a família na Argentina, e não sei o que me deu, eu precisava esquece-la, deixa-la seguir sua vida, então, resolvi pedir Nicole em casamento, estava na hora de formar uma família, quem sabe esqueceria de vez Monika.

Seis meses depois estava casado, correndo e aproveitando as viagens de trabalho de Nicole para ficar um pouco mais famoso e isso estava dando certo, minha popularidade como piloto estava ultrapassando as barreiras da França e Europa, Nicole me fez esquecer de Monika, também nem tinha mais tempo para isso, correndo muito e aproveitando a vida a dois, Nicole depois do casamento ficou mais segura, seu ciúmes diminuiu e passou a confiar em mim, e eu nela.

Então um ano depois, veio a confirmação da gravidez, Nicole esperava o nosso primeiro filho, isso nos alegrou ainda mais, mamãe ficou feliz, mesmo assim não consegui fazer voltar para a França, definitivamente estava adaptada em Nova York.

Paloma nasceu forte, chorona e gulosa, Nicole e eu curtimos o seu nascimento, eu era um pai coruja e babão, não a deixava sozinha, Nicole a todo tempo tirava fotos de nós dois, tinha até dormindo com minha pequena, ser pai foi uma das coisas mais deliciosas que aconteceram em minha vida, não queria outra vida se não aquela, ser pai, marido e piloto reconhecido.


SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora