Chris tem reunião

587 59 2
                                    

A semana passou correndo, Chris praticamente ia todos os dias comigo ao escritório conhecer minha rotina, amou meu trabalho, as pessoas com quem convivo diariamente, Agatha foi super gentil e amável com Christian.

Ele até participou de sessões de fotografia, eu o preparei com tanto carinho, diria que seria um ótimo modelo fotográfico se resolvesse trabalhar como modelo, ele simplesmente ficou lindo nas imagens.

- Semana que vem vou com você para Paris, mas não fico com você, tenho que ir para Toulouse para filmar na propriedade de Louis, depois volto a Paris, vejo uma corrida sua e volto para cá, meus assistentes, irão comigo, mas na volta, apenas eu fico com você. - Disse me sentando na minha cadeira do escritório, Chris se sentou à minha frente.

- Quer dizer que vamos no mesmo avião? - ele abriu um grande sorriso.

- Acho que sim. - Dei de ombros rindo. - Na verdade eu aproveitei o número da sua viagem e fiz reservas no mesmo avião de sua volta, eu só não sei se vamos ficar sentados na mesma poltrona, mas isso a gente dá um jeito.

- E eu me remoendo em ter que te deixar. - ele riu. - Você sempre me surpreendendo.

- É o que eu sei fazer de melhor. - Pisquei para ele.

- Bom... Eu vou me encontrar com o pessoal do patrocínio... - ele se levantou. - me deseje boa sorte para conseguir esse patrocínio.

Nos levantamos, fui até ele e o abracei, beijando sua boca

- Boa sorte.

- Obrigado. - Ele me apertou em seus braços. - Quero comemorar com chave de ouro, vou te pegar gostoso essa noite.

- Vou estar te esperando bem cheirosa. - Provoquei ele.

- Isso já me fazer ter pensamentos pecaminosos... - Ele apertou minha bunda, eu tive que rir e o beijei.

- Vai... Me ligue se estiver perdido em Nova York.

Nos separamos, Chris abriu a porta e saiu depois de mandar um beijo para mim, retribui e voltei a me sentar, respirei fundo, agora precisava focar nos últimos ajustes da campanha de Louis.

- Posso entrar?

- Claro! - Respondi para Agatha assim que ela bateu e abriu a porta.

- Como está sendo estes dias de casada!? - Agatha se sentou à minha frente, alguns papéis em mãos.

- Melhor estraga.

- Ele vem morar em Nova York? - Agatha me perguntou curiosa e preocupada, ela era a única que conhecia de verdade a minha história.

- Eu não sei! - Disse passando as mãos nos cabelos. - Eu estou apavorada... não me deixa falar sobre o meu passado, quando começo a falar, ele me interrompe.

- Isso é mal! - Agatha torce a boca mordendo o lábio inferior. - Por que não força e despeja na cara dele.

- E acabar com o fim de semana que ele tanto sonhou que fosse perfeito... - Sacudi a cabeça. - Não!... Mas eu vou para Paris e quando estiver com ele, vou contar tudo, assim se ele me mandar embora, sei que ele vai estar na casa dele, e não perdido numa cidade louca como essa.

- Está preservando o seu garotinho, acho que ele é grande demais para ser protegido.

- Não estou protegendo... Apenas não quero ver sua foto nas primeiras páginas dos jornais. - Dei de ombros. - Me deixa aproveitar esse momento tão lindo que estamos vivendo! - Disse em súplica.

- Eu não disse nada, só queria me atualizar das fofocas.

Rimos e muito, agora era hora de pôr os projetos em ordem, discutir algumas coisas e me preparar para a viagem com a minha equipe de filmagem e Christian.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora