Papo de irmãs

893 101 4
                                    

O clima ficou bem pesado, por alguns minutos só se escutou o tilintar dos talheres batendo nos pratos, até que Christian quebrou o silêncio falando do treino de corrida de Fórmula 1 que passaria na TV, durante o almoço foi o que escutamos, minha mãe e Juliette ainda trocaram conversas, eu preferi comer e me isolar dentro da casa, me sentei na poltrona, puxei um livro que estava sobre a mesinha lateral,  Nem tive tempo de ler, minha irmã apareceu se sentando no sofá ao lado, sorriu tirando os óculos.

- Vai ficar com essa cara só porque a mamãe disse aquilo?

-  Sabe que não me importo com que ela diz. - Devolvi o livro para a mesinha.

- Transou com ele? - Sua pergunta foi tão rápida que me pegou de surpresa.

- Que pergunta... - Disse sem jeito, sorri tentando disfarçar, balancei a cabeça em negativa.

- Ele tá sorrindo como se fosse o último virgem da face da terra.

- Há meu Deus! - Gargalhei. - Ele pode estar sorrindo por qualquer outro motivo. - Dei de ombros.

- Por que não compartilha sua vida comigo, Monika? - Juliette se ajeitou no sofá, ficando mais perto de mim, encolhendo seus pés embaixo dela. - Eu conto tudo da minha vida pra você, e você é ótima ouvinte, me dá super conselhos, é mais que minha irmã, mas você mantém sua vida num segredo absoluto, não me conta nada.

- Talvez eu não tenha nada de legal para contar, as únicas coisas de bom são as viagens que faço, e isso é uma coisa que ninguém mais quer ouvir. - A olhei. - Minha vida não tem graça, Juliette...

- Ela tem sim... Você não quer contar.

Desviei o olhar para outro lugar que não fosse o rosto dela, mas Juliette estava determinada em saber algo.

- Então?... Transou? - Ela começou a rir, a olhei e não deu para não rir com ela.

- Transei... - Tapei o rosto rindo e minha irmã soltou um gritinho de alegria.

- E aí?... ele é bom?

- Já está querendo saber demais.

- Deixa de ser chata... Eu contei quando transei pela primeira vez com o Maurice e como foi... Agora anda?... me conta?

Respirei fundo pensando no que iria dizer, olhei para as minhas unhas, discorri para ela o que aconteceu entre nós, mas não com detalhes,  Juliette apenas escutou com entusiasmo, era a primeira vez que me abria para ela daquela forma, agora era uma mulher casada, sei que já fazia sexo desde seus 16 anos de idade, e sempre foi muito bocuda e me contava logo de cara o que rolava entre ela e seus namorados, apesar que Juliette teve apenas dois namorados firmes, um deles está casado neste momento e com ela, por fim completei.

- Não posso e não quero me envolver com ele, o sexo foi bom, mas ele tem 27 anos e eu 37, isso com certeza não vai dar certo. - Disse com toda clareza.

- Você não pode medir sua vida por idade, Monika. - Minha irmã estava séria ao me ouvir falar daquela forma. - Ele pode ser jovem, mas Maurice diz que ele é muito maduro para a idade dele.

- Que seja! - Soei despreocupada. - Ele é piloto, bonito, rico e deve chover de garotas muito mais bonitas que eu, então eu estou fora.

- Sempre se anulando. - Juliette estava inconformada.

Apenas dei de ombros, Maurice estava a nossa procura, olhamos para ele assim que parou diante de nós.

Pelo jeito o papo é sério.

- Monika transou...

- Há, cala a boca, Juliette... - Disse me levantando. - Não era pra contar.

- Mas eu já estou sabendo. - Disse Maurice na maior tranquilidade.

- Há, vocês homens me inervam sabia!? - Larguei os dois na sala rindo, caminhei até o jardim, beijei a testa do meu pai.

- Estou indo para casa, qualquer coisa me liguem.

- Fique para a sobremesa? - Papai segurou meu pulso, Christian me olhava como se implorasse para que eu ficasse.

- Não posso, quero dormir mais um pouco, estou com dor de cabeça, volto mais tarde.

- Monika... - Escuto a voz de Louis entrando em casa, fechei os olhos não acreditando, me virei calmamente.

- Tchau Louis!!! - Passei por ele dando um tapinha de leve em seu ombro, ainda tive tempo de ver Christian rir.

Me despedi da minha irmã quase que voando, mandei beijos para Maurice que descia a escada com as duas malas desejando boa viagem, passei pela porta, entrei no meu carro e fui embora para minha casa, caí na cama assim que arranquei a calça jeans, me cobri e deixei a janelas abertas para sentir o frescor do entardecer, dormi tão gostoso que só acordei quando tudo já estava escuro, definitivamente aquele lugar era pura paz.

****

Olá meu amores!!!

Então Monika e Christian finalmente ficaram juntos. "Santa bebedeira" que levou Monika a cair em tentação.

Bem... Depois de amanhã trago mais alguns capítulos, por hoje é só!

Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu votinho e comentem, adoro, amo ver seus comentários... isso ajuda e muito a deixar a história mais emocionante.

Bju e boa noite.

12/09/2017.

****

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora