Christian Garrel
Praticamente Meredith morou comigo todos esses tempos, depois da terceira semana em casa, foi que descobri que mamãe e ela tinham brigado, feio, Meredith disse que viria morar comigo, mas não me contu quando chegou em casa.
As coisas começaram a ficar difíceis com ela no meu apartamento, minhas roupas vinham da lavanderia com roupas dela e isso me enervava quando ia separar e achava calcinhas e sutiãs no meio, eu falava, mas na outra semana, lá estava tudo de novo.
Faltando dois dias para embarcar para os Estados unidos e ficar com Monika, eis que minha mãe aparece no meu apartamento, exigindo que eu mandasse Meredith ir embora, mas para isso, precisava entender o que aconteceu com as duas para se separarem assim.
Mãe... Ela tem 23 anos... é adulta o suficiente para saber o que é certo e o que é errado.
Estou te dizendo que esse rapaz não é correto... Ele não estuda, não faz uma universidade, vive largado pelas esquinas do bairro... cheio e tatuagem. - Disse ela mostrando os próprios braços como se ela tivesse alguma tatuagem.
Não dá para ficar proibindo, você tem que a ficar neutra e de olho, ela vai ver o que o cara não presta.
Esse rapaz vai acabar com o futuro da sua irmã... Ela está prestes a se formar, e olha o que ela fez! Abandonou tudo para vir para cá.
E não foi bom? - Fui enfático. - Ela está aqui e não com ele pelas ruas... - Me sentei ao seu lado. - Eu acho que está na hora de voltarem para a França, transfira o curso da Mell para cá... Chega de ficar na Inglaterra... Aqui é a casa de vocês e a Mel odeia aquele lugar, vai ver que ela faz isso justamente para te afrontar.
Mamãe bufou sacudindo a cabeça, eu já não aguentava mais ficar no meio daquelas duas, uma querendo ficar na Inglaterra e a outra querendo voltar, mas nenhuma saia de cima do muro e decidir pelo melhor.
Eu não sei se consigo viver aqui de novo... Essa cidade é uma bagunça, governo não sabe administrar essa cidade, a violência, o caos...
A verdade é que resolveu ir embora depois que o papai morreu... Agora chega, você tem um bom apartamento aqui, pode muito bem viver bem. - me levantei. - Preciso sair agora.
Aonde vai? - Ela me encarou surpresa.
Tenho que comprar algumas coisas antes de viajar...
Via para onde? Não estava sabendo que vai viajar! - ela se pôs de pé.
Eu vou para nova York, aproveitar as semanas de férias da temporada... - Peguei a carteira e o celular. - Minha namorada mora em Nova York. - Sorri feliz.
Está com aquela moça do casamento? - Ela franziu o cenho.
É... Ela é publicitária... Já te falei sobre ela. - Fui até minha mãe. - Fique a vontade, eu vou até uma loja aqui perto, não me demoro.
Tudo bem, vou esperar por sua irmã, quem sabe consigo conversar com ela.
Está bem... - Fui para a porta. - Se vocês não se matarem, quem sabe saímos para jantar.
Mamãe sorriu e eu saí, deixando-a sozinha no meu apartamento, dando-lhe a chance de vasculhar e descobrir coisas sobre mim e sobre Monika, isso só ficaria sabendo um bom tempo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomanceMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...