Monika marca encontro com Chris

528 62 2
                                    

Nicole apareceu parecendo contrariada, Chris veio para ao meu lado direito, aquilo me incomodou um pouco, senti que queria conversar, tirei a câmera do pedestal e me aproximei de Nicole, oriente as poses que queria que fizesse e começamos o trabalho.

Daniel como queria ir ver o pai na Argentina, se manteve completamente uma estatua sentadinho na cadeira, apenas balançando os pés e olhando para a modelo.

- Seu filho? - Finalmente Christian falou algo quando voltei com a câmera no pedestal.

- Sim... - E continuei a tirar fotos.

- Ele tem alguma deficiência visual?

parei de tirar fotos e o encarei pasma.

- Não! - Quase bati nele.

- Desculpa... É que ele está usando óculos escuros e está tão... parado.

- Ele sabe obedecer! - disse voltando a tirar as fotos.

- Que bom... isso é ótimo... A Paloma, minha filha não para um minuto.

- Ela deve ser linda...porque não a trouxe?

- Melhor não... - Soltou ele meio que num suspiro, cruzou os braços.

- Estou feliz que você está bem, trabalhando.

- Obrigada... Já não posso dizer o mesmo de você. - O olhei rapidamente. - Não me lembro de você.

- É... Eu percebi. - Ele soou chateado. - Será que depois das fotos... podemos conversar em particular?

- Eu não acho isso uma boa ideia... Sua esposa já deixou claro que não gosta de mim.

- E seu marido também não gosta de mim, mas fazer o que se eu gosto de você.

- Você está me assediando... - Soltei em tom de brincadeira.

- Não... Não estou... é que tenho tantas coisas para te explicar e... Há, sei lá, eu ainda acho que te devo desculpas, eu te deixei numa situação... - Ele suspirou. - Me deixa contar o que aconteceu entre a gente para você me conhecer e achar que sou um tremendo estranho na sua vida.

Respirei fundo trocando o cartão de memória da maquina fotográfica, Yuri me entregou outra câmera, acoplei no pedestal.

- Vou ficar aqui no Studio ate as 17 horas, se achar que deve vir, fique a vontade. 

Deixei em suas mãos para me procurar ou pegar sua família e desaparecer, se caso viesse, teria que contar sobre Daniel, caso não, simplesmente iria embora como se nada daquilo tivesse acontecido. Senti que Chris ficou eufórico com a minha deixa para me procurar e devagar se afastou de mim e de Daniel.

Uma hora depois estava dando a cessão como encerrada, Nicole mais calma veio ver as fotos que Yuri estava baixando no notebook, os dois ficaram conversando, Yuri como sempre paciente e amável, recolhi minhas lentes, Daniel estava deitado sobre a minha mochila comendo um salgadinho, o boné e o óculos permanecia com ele, era até interessante de se ver.

- Se divertiu?

- Muitooooo - Ele disse animado. - Agora vamos ver o papai?

Olhei para Daniel, mal sabia ele que sei pai verdadeiro estava a algumas distancias dele, bem ali, parado olhando as fotos e nos olhando.

- Olha só... Hoje vamos descansar no Hotel, a mamãe vai fazer as reservas para voarmos até a Argentina e ficar com o papai.

- Ele está na Argentina.

- Está meu amor. - Me sentei no chão e passei a tirar fotos dele.

Daniel fazia poses e aproveitou o local que ainda não tinha sido desmontado para posar de modelo, claro que amei aquilo, só não contava que ele iria tirar o boné e jogar para cima todo feliz. Por sorte ninguém percebeu o quanto ele era parecido com Christian Garrel, voltei com o boné em sua cabeça e o tirei do local até todos poderem sair.



SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora