Monika fala sobre Chris co Agatha

648 76 0
                                    

Todos consentiram, inclusive Louis, que também se levantou.

- Gostaria de ir para o hotel e descansar. - Ele me encarou antes de sair da sala de reunião. - Espero você para o Jantar?

- Há... Sim... claro. - Sorri sem jeito.

- Jantamos no próprio hotel.

- Seria ótimo. - Sorri passando a mão pelo seu braço. - Vem!... Vou te levar ao hotel, quero meu amigo bem descansado e revigorado para uma longa noite de boa conversa e um ótimo jantar.

- Quer chamar a sua amiga e sócia?

- Interessado, Sr. Jean-Louis? - O olhei de lado sorrindo maliciosa.

- Se ela não tiver namorado ou marido, quem sabe?

- Muito bem... Falarei com ela.

Saimos do edifício, pegamos um táxi e o levei até o hotel Plaza, fizemos o check in, nos despedimos, pois precisava voltar para o escritório e ele subiu para o quarto para descansar e se acostuma com o fuso horário.

Na volta para a Broadway, percebi que Louis será uma peça constante em minha vida, fechando um contrato de dois anos com a nossa agência de propaganda e Marketing, de alguma maneira estava arrumando um jeito de se aproximar e estava rezando para que Agatha não tivesse namorado ou um ficante, mesmo assim não via futuro naqueles dois, já que eram completamente parecidos, mas quem sabe o destino esteja ao seu favor e não ao meu. Sorri pensando nisso.

- AGATHA... - Chamei seu nome em voz alta, estava eufórica.

- Quando me chama desse jeito é porque precisa desabafar.... - Agatha entrou na minha sala e fechou a porta, cruzando os braços e me encarando.

- Quero você linda e elegante com aquele vestidinho coladinho... Temos um jantar às 20 horas no Hotel Plaza.

- Você me perguntou se eu tenho namorado? - Ela disse sarcástica e séria.

- Você tem namorado? - Perguntei sorrindo e piscando várias vezes.

- Não. E não gostei do seu amigo, não faz meu tipo.

- Ele transa muito bem... é o tipo do homem que é guloso na cama. - Joguei os cabelos para trás.

- Há... sua Vaca... Já deu pra ele então!? - Ela se sentou a minha frente, boca aberta parecendo enciumada.

Gargalhei tapando o rosto e concordei com ela.

- Já e... Ele é bom de cama, mas não faz meu tipo e no momento estou comprometida com um piloto Francês. 

- Me conta melhor sobre isso! - Ela abriu um sorriso curioso.

- Sabe qual é a vantagem de transar com um cara novo?

- Qual?

- Eles sempre estão pronto para o segundo e terceiro round.

Gargalhamos e muito e a história rendeu, contei a ela sobre o casamento de minha irmã e a merda que fiz em ter bebido demais por me sentir um peixe fora D'água diante da minha família, a única que ainda me fazia me sentir parte, era minha irmã Juliette.

Pensando nela, me lembrei que estaria chegando de viagem, estava louca para saber como reagiu ao ver seu presente de casamento estacionado em frente ao seu prédio onde morava, mamãe provavelmente estaria lá para recebê-la, a filha tão amada e certinha da família. Ligaria mais tarde para saber como estava e como foi a lua de mel.

Voltei ao trabalho, era tão bom estar de volta e ocupada, aquele era meu mundo e minha vida, Agatha era a sócia perfeita e dedicada, nos conhecemos na universidade, do terceiro ano em diante, passamos a dividir um apartamento, logo ela se mudou para me dar espaço para viver com Julis, mas infelizmente nada deu certo, me formei e passei a viver sozinha em outro apartamento e muito bem localizado.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora