Chris recebe péssima noticia

564 64 3
                                    

Cristian

Já tinha passado uma semana da morte de Nicole, minha vida estava sendo virada de cabeça para baixo pela policia e pelos tabloides, os rumores de que me viram com Monika na saída do galpão em Los Angeles estava dando o que falar, agora a mídia dizia que era a minha culpa, que Nicole tinha descoberto minha traição, me mandou embora de casa e não suportou a minha saída e se matou.

Estava esgotado e Meredith estava tentando segurar minha mãe em NY e os paparazzos e repórteres em seus devidos lugares, e para piorar, recebo outra mensagem de Louis pedindo por um encontro urgente, com certeza ele já deveria estar sabendo da merda que andam falando de mim e de Monika e com certeza vai pedir explicações.

Não respondi, não tinha cabeça e muito menos tempo para isso, com os bens de Nicole bloqueados, eu praticamente fiquei sem dinheiro para cuidar de tudo, Meredith é quem estava correndo atrás de Advogados e a liberação dos bens.

Paloma muitas vezes perguntava por Nicole, aquilo cortava o coração e minha raiva crescia ainda mais quando isso acontecia, Nicole foi fraca e não enfrentou a vida que tinha pela frente, egoísta em seu temperamento de posse.

Meredith entrou em casa bufando, parecia cansada e preocupada, deixou a bolsa no sofá e me encarou se apoiando no encosto.

― O que foi? ― Saí da cozinha e a encarei. ― Aconteceu alguma coisa?

― Aconteceu! ― Meredith se jogou na poltrona. ― Os pais de Nicole ficaram responsáveis pelos bens da filha e Paloma terá uma mesada por mês para custear as despesas dela, você terá que se virar maninho.

― Como assim? ― Fiquei sem chão, meu dinheiro também estava empregado em muitas coisas com Nicole.

― Alegaram que Nicole se matou por sua causa...

Eu e Meredith ficamos nos olhando, eu incrédulo e ela certa da merda que iria se transformar a minha vida, me sentei na poltrona.

― O Juiz acha que ela se drogava com seu consentimento e a sua "não ida" a audiência deixou isso claro.

― Podemos recorrer?

― Podemos, mas você não tem mais dinheiro para recorrer.

― Droga! Droga! ― Disse várias vezes.

Soltei o Ar com força pela boca, agora teria que separar as contas bancárias o mais rápido possível para poder sobreviver com o pouco que o patrocínio me pagava.

― Melhor você vender o Box, o carro e demitir a sua equipe ou fazer o novo comprador arcar com os funcionários.

― Eu nem posso fazer isso... ― Olhei para minha irmã, incrédulo pelo que ela me pedia para fazer. ― Aquilo foi herança do papai... Não vou vender.

― Chris... Você está com uma divida enorme e se não pagar, vai perder do mesmo jeito.

Eu estava ferrado e essa manobra foi bem inteligente dos pais de Nicole, agora era questão de tempo, ficaria sem dinheiro e teria que deixar minha filha com eles.

― E a guarda da Paloma?

― Ela é sua por enquanto, mas uma assistente social virá aqui para saber como ela está sendo tratada. ― Meredith abriu os braços. ― Eu disse que morava com você e que te ajudava nos cuidados da menina, então maninho, eu estou de volta a sua casa.

― E a sua namorada? ― Estreitei os olhos para ela.

― Como você disse, ela é apenas a minha namorada, não vai interferir em nada... E não se preocupe, não virá aqui se é o que te preocupa.

― Não é isso. ― Revirei os olhos. ― Ela é bem vinda, o que não quero é que vocês duas briguem por minha causa, estou farto de encrencas.

― Não surta! ― Meredith se levantou e foi para a cozinha, puxou um copo do armário e encheu de água. ― Ela vai tocar o restaurante durante o dia e a noite sou eu quem cuido, mas suas corridas de 24horas, eu fico aqui com a Paloma.

― Obrigado pelo que está fazendo por mim. ― Sorri grato.

― Há!... E lá embaixo tem um monte de repórteres.

― Isso não é novidade. ― cocei a cabeça. ― Acha que deveria falar com eles.

― Não... O que disser não vai adiantar nada no momento, então melhor você ficar aqui e quando estiver pronto, vá e converse ou marque com para conversar.

― Meu Deus... Olha só o pesadelo em que você me colocou Nicole... Me fodeu... ― Deitei a cabeça entre os joelhos e bufei meio que desesperado, eu estava pagando pelos meus erros e não sabia o que fazer para concerta-los.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora