Despedida e separação no aeroporto

724 85 1
                                    

Assim que desembarcamos no aeroporto de Paris, Chris se sentou comigo, pois ele seguiria caminho e eu embarcaria dentro de duas horas para Nova York.

Ele me abraçou de lado, passando os braços pelos meus ombros e me beijou apaixonado.

- Eu já disse Adeus para várias garotas,mas você é a que mais me sinto angustiado em deixar ir. - Ele disse baixo com a testa colada a minha. 

- Pare de se martirizar assim... - Acariciei seu rosto e dei um beijo leve em sua boca. - Assim que conseguir respirar na sua temporada, vai me ver...

- E você pode vir me ver... - Ele disse sorrindo de lado.

- Vou tentar arrumar um jeito. - Mordi a boca e o encarei. - Louis estará em Nova York semana que vem... Ele vai exportar vinho para a América do sul e norte e alguns outros países... Ele quer que eu faça a campanha e o marketing...

Chris fez um bico e abriu a boca para falar, mas não saia voz, ele sorriu constrangido e enciumado.

- Então o seu ex-ficante conseguiu o que queria... - Ele tirou o braço do meus ombros e soltou o ar com força.

- Ei!? - Dei risada. - Ele é meu amigo e isso não quer dizer que estamos juntos só porque ele foi meu primeiro... Ele só precisa de um bom Marketing e eu trabalho com isso.

- Ele vai ficar no seu apartamento?

- Não... - Sacudi a cabeça achando engraçado. - Ele vai ficar num hotel e cliente dele, que está comprando um container de vinhos para esse hotel.

- Pelo menos isso, mas não gostei da parte que vai ficar com você mais tempo do que eu. - Ele me olhou novamente.

Toquei em seus cabelos cacheados, enfiando meus dedos em suas ondas,voltei a beija-lo, era tão bom sentir aquela boca quente.

- Vou sentir muito a sua falta... - Disse em um sussurro, ele sorriu de lado.

- Bem feito... Você está apaixonada por mim.

Gargalhei com a sua fala e tive que concordar, o beijei de novo.

- Comporte-se com o Jean-Louis. - Ele deu um tapa na minha coxa.

- Serei uma boa menina. - Disse rindo e o beijando.

- Precisamos ir para o portão de embarque... Logo vão começar a chamar o seu voo.

- Vamos lá... - Me levantei, Chris permaneceu sentado, desanimado, olhar triste. - Vamos?

Chris não disse nada, apenas agarrou minha bunda e minha cintura, abraçando com força e me puxou para ele, enterrando o rosto na minha barriga, ele inspirou várias vezes, enterrei meus dedos em seus cabelos, tinha que admitir, estava bem difícil de dizer Adeus naquele momento.

- Chris... Não é o fim... - Disse puxando seu rosto para me olhar.

- Não!... não é. - Ele sorriu e se levantou me puxando para um abraço apertado. - Amo você, não se esqueça disso.

- Não vou esquecer... - Acariciei suas costas, cheirei seu pescoço demoradamente.

Por fim nos soltamos e seguimos para o portão de embarque, ele entregou minha mala, nos beijamos e muito ali na frente do portão, cheguei a pensar que Chris não me deixaria partir, pois cada tentativa era outro beijo que me dava.

- Preciso entrar... - Disse colocando a mão em sua boca, deslizando meus dedos para sentir seus lábios úmidos.

- Vai me ligar?

- Sim... assim que chegar em Nova York eu te ligo.

- Vou esperar... nem vou dormir. - Ele riu e me beijou pela última vez naquele dia.

- Até qualquer dia desses. - Me afastei entregando o bilhete ao rapaz para conferir, não tirei os olhos dele que me mandava beijos.

Eu apenas sorria saudosa, acenei para ele assim que me devolveram minha passagem, mandei vários beijos e desapareci de suas vistas.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora