Meredith liga para o irmão

586 70 11
                                    

Christian Garrel

Trabalhei a manhã inteira e a tarde com minha equipe, trabalhamos no carro, ajeitando uma coisa aqui outra ali e estava perfeito novamente, voltei para casa, estava feliz e não tinha contado a ninguém que estava noivo, minha irmã me ligou assim que entrei em casa, me joguei no sofá e atendi o celular.

- Oi. - Disse soltando o ar pela boca.

- Você voltou para casa?

- Voltei, cheguei ontem.. - Disse passando a mão no rosto.

- Eu e a mamãe estamos no apartamento... Ela resolveu voltar para cá, vem ver a gente?

- Não dá para ir hoje, mas amanhã a Monika vai estar aqui, e eu e ela estamos noivos, quero apresenta-la a vocês.

- O silêncio foi sepulcral... nem a respiração de minha irmã eu escutava.

- Meredith? - Chamei para saber se estava na linha ainda.

- Você não pode se casar com ela, Chris. - ela soltou tão rápido que cheguei a congelar.

- Não é você quem decide isso, Meredith... E se tem medo que vai perder seu irmão, pode esquecer, vou continuar na sua cola.

- Não é isso que eu estou falando, mano... Pesquise e vai se surpreender... A mamãe tinha razão... Essa monika não é uma pessoa confiável...

- Para com isso... Você não sabe o que está falando, ela é uma fotógrafa de renome, uma empresária muito bem sucedida.

- Christian... Ela era amante do papai... Pesquise e vai achar fotos dela com ele.

Gargalhei alto, aquilo só podia ser brincadeira, mesmo assim me senti enganado ao mesmo tempo, depois fiquei pensando se o que ela queria me dizer era exatamente sobre isso.

- Pare de rir Chris...

- Eu preciso desligar agora. - Desliguei o celular, olhei para o notebook de Monika que estava sobre a mesinha de centro, respirei fundo, passei a mão no rosto, e não sei se devia mexer nele.

A lembrança dela surtando quando me viu mexer no notebook dela me veio à mente, então o peguei, coloquei no colo, liguei e lá estava a tela inicial, peguei abri a pasta de imagens, aquilo tinha tantas pastas que levaria uma eternidade para achar algo, mas ao rolar, vi duas pastas que me chamaram a atenção com os nomes JULIS & EU.

Cliquei e ele pediu senha, digitei várias e nada, até que depois de mordiscar o canto do dedo até ferir, digitei a data de aniversário do meu pai e o arquivo abriu.

Levei as mãos a cabeça, um vazio e um ódio veio a tona, comecei a ofegar vendo as imagens deles em Nova York, ela na cama dormindo, eles na mesma cama abraçados e rindo, cara de sono.

- Isso não pode estar acontecendo, não é verdade isso. - Fui em propriedades das fotos e as imagens foram tiradas há oito anos atrás, ele ainda estava vivo e muito bem vivo, nessa época eu não morava mais com meus pais, mal sabia o que acontecia com eles, via meu pai muito pouco.

Fechei as pastas depois de ver muito o que precisava, entrei na internet e pesquisei tudo que eu precisava saber, achei uma matéria antiga.

"Monika Brumi, uma fotógrafa que trabalhava na curva Mulsamme em Le Mans, foi atingida por uma roda, depois que o piloto Julians Garrel bateu em Edgar Chaper, a roda se soltou e pulou a proteção, atingindo em cheio não só a fotografia, como mais outros dois profissionais, que apenas tiveram escoriações e foram liberados, já Monika segue internada com traumatismo craniano e deslocamento no ombro provocado pelo impacto, os médicos disseram que foi um milagre não ter quebrado o pescoço".

" Após seis meses, Monika Brumi foi vista aos beijos com o Piloto Julians Garrel, segundo informações de amigos e de sua equipe isso não é verdade, mas fontes seguras dizem que os dois estão namorando e que Garrel está separado da mulher...

"Julians Garrel foi visto com sua esposas e filha, o casal não parecia em fim de relacionamento, mas sabemos que ele está vivendo com Monika Brumi em Nova York, o casal segue fiz. A pergunta que fica é: Quem está enganando a quem?"

A cada matéria lida era uma revolta que se instalava em meu peito, joguei o notebook dela no sofá, baixando a tampa com força, agarrei em meus cabelos e gritei de ódio, me levantei, peguei meu casaco e saí.


SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora