Monika e Daniel na Argentina

537 62 4
                                    

Monika

Tomei um banho assim que Louis deixou o banheiro, enrolei a toalha nos cabelos e saí. Louis estava apenas com a calça jeans, olhava algo no celular, peguei uma roupa e me vesti.

― O pessoal mandou agradecer pelo trabalho que fez com o Banner. ― ele me olhou sorrindo e grato.

― Era o mínimo que podia fazer, já que sou sua publicitária. ― Me sentei para colocar o par de meia nos meus pés. ― Precisamos conversar.

― É? ― Ele jogou o celular na cama. ― O que precisa?

― Preciso que se sente. ― Toquei na poltrona e me sentei na outra ao seu lado.

― Fiz algo de errado?

Dei risada.

― No dia que fizer algo de errado, pode ter certeza que o mundo está acabando.

Rimos.

― É sobre Christian Garrel. ― Eu era a pior pessoa pra dar voltas pra começar um assunto, então era assim, ou eu falava de uma vez, ou me calva para sempre.

― O que tem ele. ― Louis perdeu o sorriso.

― Ele já sabe de Daniel.

Louis puxou o ar com força e segurou, ficando branco e quando soltou, ele estava vermelho de raiva, mas contido e isso eu odiava nele.

― E como ele soube?

― Contei a ele.

Empinei o nariz em desafio para que entendesse que era o certo a se fazer, Louis apoiou o cotovelo no braço da poltrona, levou os dedos à boca encarando-me.

― Ele é o Marido da modelo que eu fotografei e não sabia disso e não sabia que ele a acompanhava nessas fotos, o encontro foi inevitável e a conversa também... Fiz aquilo que achava correto e não quero levar esse segredo para o tumulo, e não quero que Daniel saia de nossas vidas para procurar o homem que ajudou a gera-lo.

― Você diz como se Daniel fosse nos abandonar pela mentira.

― Mentira foi o que fez quando Chris foi em casa quando estava convalescendo e não contou a ele que tinha tido um filho, ficando calado. ― Não queria brigar, mas ele precisava entender que não se constrói uma vida baseadas em mentiras e segredos. ― Chris entendeu o seu amor por Daniel, não vi o interesse dele tirar Daniel de você, mas Os dois vão ter uma convivência e quero isso, Louis. ― Peguei em sua mão. ― E eu também compactuei com esse segredo.

― Mais uma vez, você toma decisões sem me consultar. ― Louis puxou sua mão. ― Às vezes... Eu acho que não somo um casal!

― Não faça drama, Louis, agora não... Não quero me sentir culpada. ― Escorreguei para mais perto dele. ― Pense se fosse você no lugar dele... Você se sentiria bem em saber que tem um filho e não sabia da existência dele?

Louis permaneceu quieto porque sabia que tinha razão, soltou o ar mais uma vez. Estava triste e magoado. Me ajoelhei a sua frente apoiando meus braços em suas pernas, sorri amável.

― Vamos!... Não é o fim do mundo e estamos aqui, achei que ficaria feliz em nos ver, pior seria se eu tivesse ficado, deixado Chris ter mais tempo com Daniel. ― Segurei em seus braços.

― Você sentiu algo quando o viu?

Claro. Era essa a sua preocupação, de me perder, porque me perdendo, ele perde Daniel automaticamente.

Sacudi a cabeça em negativa.

― Eu não o conheço, Louis... Não vou negar que senti uma grande amizade por ele...

― Amizade? Foi isso mesmo que sentiu? ― Ele elevou as sobrancelhas para me analisar.

― Sim... E se eu o amasse, não estaria aqui e pare de ser ciumento e inseguro, Louis, isso já está irritando. ― Me enfiei no meio de suas pernas, segurei seu rosto. ― Eu estou aqui... Eu não pensava em outra coisa a não ser estar aqui. Com você!

Louis sorriu e me abraçou, puxando-me para sentar em seu colo, nos beijamos apaixonados, era tão bom aquele carinho e aquela segurança que me dava, mesmo assim, sabia que faltava algo.

― Eu fiquei tão feliz quando escutei o seu nome e que estava aqui, a minha espera. ― Novamente ele me beijou. ― Eu amo tanto você, mas tanto... Que chega a doer. E isso se transfere para Daniel, eu não quero perder o meu filho.

Louis mostrou um lado dele que eu não estava acostumado. A sua fragilidade me deixou completamente sem reação e o que fazer, o abracei deixando aninhado a mim.

― Está tudo bem! ― Falei baixinho, acariciando seus cabelos. ― Estamos aqui!

Louis me beijou ainda fungando, ficamos por um bom tempo abraçados e curtindo um ao outro.

x

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora