Entrei no escritório, aquilo estava fervendo de funcionários, pois cheguei depois das 9 horas da manhã, e todos já estavam em seus postos trabalhando, telefone não parava de tocar, teclados sendo digitados freneticamente e conversas paralelas sobre artigos, etc...
Entrei na minha sala deixando bolsa e pasta de lado, meu notebook tinha ficado sobre a mesa, corri para ver se conseguia falar com Chris, estava com saudades, iria comunicar a ele que estaria em La Vernése para uma filmagem, queria vê-lo para uma conversa definitiva.
Liguei o aparelho, esperei o programa ficar online.
Oi... - Disse vendo a cara de sono de Chris. - Meu Deus!... Eu estou acabando com você! - Ri me sentindo compadecida.
Vale a pena em te esperar. - Ele sorriu depois de bocejar. - Como está sendo a visita do seu amigo ilustre.
Bacana... - Me limitei. - Como está sendo sua semana com sua irmã.
Me colocando louco... não para quieta, fala pelos cotovelos. - Ele passou a mão pelo rosto.
Imagino que a paz não está reinando em seu apartamento silencioso.
Pior que não... Agora pouco a rapaziada foram embora, tenho garrafas de cerveja para todo o lado. - Ele torceu a boca. - Tenho uma novidade.
Ah... Qual é!? - Adoro quando ele tem novidades para me contar.
Em três semanas estarei em Nova York... - Chris levantou os braços comemorando.
Eu quase gritei de felicidade, tapei a boca e gritei abafando com minhas mãos.
Que bom, vamos ficar juntinhos... por quanto tempo vai ficar comigo?
Quem disse que vou ficar com você? - Ele falou sério, eu quase tive um infarto, ele começou a rir. - Estou brincando, estou indo justamente para ficar com você, teremos duas semanas de folga, já comprei a minha passagem.
Quase mato você, Christian Garrel... - Fiz um bico de brava. - Eu quase acreditei no que disse.
Não fique com raiva, eu só queria brincar com você, sabe que gosto de te ver brava.
Sei! - Estreitei os olhos para ele. - Vamos ter uma longa conversa.
A última coisa que quero é conversar. - Chris riu malicioso.
E você pensa que eu vou ficar a sua disposição?
Eu sei que vai... - Ele se remexeu de um jeito que sabia que estava excitado, gargalhei só pensando no quanto iriamos nos divertir.
Nossa conversa foi longe, mesmo entre um telefonema e outro, conseguimos ter uma conversa mais longa, a despedida foi outra coisa difícil.
Estar apaixonada era isso, no começo você não quer se desgrutar, tudo é dolorido, tudo é saudade em dobro, amor em dobro, sexo em dobro, orgasmo em dobro.
Dei risada com aquele pensamento, a sete anos não sabia o que era estar apaixonada intensamente.
Por duas semanas ensaiei na frente do espelho como iria começar a minha conversa com Chris, me olhava no espelho e começava o meu discurso, depois mudava, pois não queria soar como vítima, ou tentar me justificar, e no fim, eu me sentia cada vez mais insegura para falar o que era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomanceMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...