França, 21 março 2001
Uma grande tragédia marca a temporada da Fórmula 3, o piloto Julian Garrel bate violentamente contra a mureta de proteção na terceira volta provocando um incêndio, o piloto não consegue sair do carro, a equipe de bombeiros está neste momento tentando controlar as chamas, mas pela demora, não há como o piloto ter sobrevivido.
Todos os telejornais deram a notícia ao vivo, enquanto sua família corriam entre os Box do Circuito de le Mans - la Sarthe atrás de notícias.
Na TV reprisa a cada minuto o acidente, com cuido tiram o piloto de dentro do carro, mas não mostram se está bem ou não, as chamas por sorte não chegaram a queimar o interior o veículo, a correria é grande dentro do Box da equipe, Emma a esposa quer informações de seu marido, a colocam dentro do carro junto com sua irmã Isabelle e seguem com a Ambulância.
Foram cinco dias de agonia e espera por um quadro melhor, mas infelizmente a intoxicação pela fumaça inalada faz o lendário piloto Julian Garrel vir a falecer, seus pulmões comprometido pela fumaça e o traumatismo craniano causada pela capotagem do veículo levaram ao piloto a falência múltiplas dos órgãos, A França perde um lendário piloto, um filho, marido e pai de Cristian Garrel de 20 anos e também piloto de fórmula 3 e Meredith Garrel de 16 anos.
Fechei o jornal que dava a notícia da morte de Julian, dobrei colocando sobre a mesa puxando o ar com força pela boca, estava sentada no café Le Dôme, na praça principal de Paris, Via a torre Eiffel de onde estava sentada, juntei as mãos próximo ao rosto, lutando para não chorar, mas foi inevitável, Julian era um homem amado por todos de sua equipe, família e amigos e por quem o conhecia, chorei em silêncio, deixei o tempo passar, paguei pelo café e me levantei, pois a vida seguia e eu tinha que seguir com os meus projetos e negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomansaMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...