Amor de um jeito gostoso

561 68 2
                                    

Tiramos nossas roupas parecendo duas crianças atrapalhadas, pulando em nossos pés e rindo sem parar, até ficarmos completamente nus e finalmente um no braços do outro, deitei sobre ela, sugando sua pele e sua boca, seus seios, seu abdomem e seu clitoris, fazendo Monika gemer alto com minhas investidas de língua.

Chris... - Ela dizia o meu nome baixinho, afundando seus dedos nos meus cabelos, enquanto eu me deliciava em seu sexo. - Por favor... Por favor... - Pediu ela puxando meus cabelos, chegando a doer.

Me ergui sobre ela e num movimento rápido a estoquei, Monika gemeu alto, abrindo a boca num tom de sofrência, sorri me deliciando com a visão de seu rosto, beijei seu pescoço e me enterrei mais dentro dela, em um movimento constante, levando meu quadril contra ela.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Chrisssssss... - Monika se torcia embaixo de mim.

Fica de quatro? - Pedi em seus ouvido. ela riu.

Fico... - Me ergui saindo de dentro dela.

Monika ficou de quatro, e minha nossa, eu quase gozei vendo aquele traseiro delicioso todo para mim, deslizei minha mão por sua pele, dei um tapa, Monika soltou um gritinho e riu, puxando o travesseiro para ela e eu me enfiei novamente dentro dela, puxando seu traseiro para mim e meti com vontade, ele era todo meu e aproveitei, investindo forte dentro dela. Monika Gemeu alto e a senti me apertar, me ordenhando com força, rosnei me deliciando, e gozei com ela, em gemidos e estocadas curtas, deixando minha última gota e desabei na cama com ela, completamente suado e acabado.

Monika só jogou o braço sobre o meu peito e simplesmente dormimos, completamente satisfeitos.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora