Entrei em casa e Christian estava no meu escritório, celular no ouvido e meu notebook aberto, meu coração gelou ao ver aquela cena, corri abaixando a tampa do notebook espulguei ele da energia e o encarei muito brava.
- Não... eu já te ligo... - Christian desligou a chamada. - Eu estava terminando de completar a compra da minha passagem.
- Da próxima vez me peça permissão antes de mexer nos minhas coisas.
- Monika... - Christian me olhou incrédulo. - Eu estava comprando minha passagem. - Ele se levantou.
Dei as costas para ele.
- Odeio que mexam nas minhas coisas, aqui tem material de trabalho importantíssimos, não posso perder nada. - Disse subindo a escada, entrei no quarto pegando a bolsa do notebook.
- Você realmente não bate bem da cabeça. - Cristian se sentou na cama, puxando a calça e se vestindo. - Acha mesmo que iria vasculhar suas coisas?... eu só queria comprar a passagem, mas valeu.
- Poderia ter me esperado para me pedir.
- EU NÃO SOU CRIANÇA PARA NÃO ENTEDER DE COMO ESSA MERDA FUNCIONA, MONIKA... - Ele gritou comigo, arfava de raiva por mim. - Você é uma pessoa arrogante, teimosa e chata... Estou fora!
Christian pegou os sapatos e desceu as escadas correndo, fui atrás dele bufando de raiva e o coração batendo forte, não era minha intenção de faze-lo sair daquela forma da minha vida, mas a minha ira falava mais forte e em vez de amenizar as coisas, eu só piorei.
- Isso, foge que nem um cachorrinho com o rabo entre as pernas... É melhor que vá mesmo.
Christian nem olhou para trás, simplesmente bateu a porta na minha cara, deixando claro que não queria que eu o seguisse, e não fiz isso, fiquei plantada no meio da sala olhando para a porta esperando que voltasse e se despedisse de mim. Por fim me dei conta que não iria voltar, me sentei analisando o quanto fui injusta e ranzinza, morar sozinha e me afastar das pessoas era isso que estava me causando, solidão.
***
Boa noite!
Então Chris não suportou as chatices de Monika e saiu sem se despedir.
Será que esse amor ficou abalado?
Segunda-Feira vamos descobrir o que se passa com Christian e o que ele pensa de Monika e de tudo que aconteceu entre eles nesse fim de semana.
Bjus e até logo mais.
15/09/2017.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomanceMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...