Duas semanas depois, fui autorizada a sair da cama e voltar às minhas atividades normais, sem exagero é claro, a primeira coisa que fiz foi comprar uma passagem de ida e volta de três das para Paris, tomei o avião e segui para lá.
Me hospedei num hotel próximo, na manhã seguinte tomei o meu café da manhã e segui para o apartamento de Chris, uma senhora que saía, segurou a porta para mim, já que tinha me visto por lá algumas vezes, me desejou um bom dia e eu entrei.
Fiquei parada no saguão por um tempo pensando se era o correto ir batendo na porta ou me anunciar, no fim, era melhor bater direto, pois se eu me anunciasse, poderia ser que não me atendesse, eu preferia ver os seus olhos e decifrar o que realmente ele queria de mim, e o que sentia.
Subi as escadas com calma para não aumentar minha ansiedade e acabar tendo um problema com o bebê, nessas alturas eu já estava mais conformada de que seria mãe.
Parei em frente a porta, respirei fundo e bati, ouvi passos dentro do apartamento, meu coração veio a mil, ouvi o destrancar a porta e ela se abriu.
Fiquei olhando para Emma, era a última pessoa no universo que queria ver, ela sorriu vitoriosa.
- O que você quer?
- Christian... Preciso conversar com ele. - Tentei ver se ele estava dentro do apartamento.
- Ele não quer te ver, e já está em outra e muito bem sem você.
- Não me importa se ele está ou não com alguém, não é sobre voltar com ele que vim conversar... Agora chame-o, por favor?
- Ele não está... viajou.
- Então vai ser com você que vou conversar. - E fui tomada por uma fúria e a empurrei para dentro do apartamento fechando a porta. - Agora senta aí... - Disse ríspida.
- Você não está em posição de exigir alguma coisa. - Emma riu.
- Você é uma mentirosa, cretina... Como pode mentir para seus filhos se todos os amigos de Julian sabem da verdade, de que você era uma mulher irritante, barraqueira e adorava fazer barracos no Box do seu marido quando via as modelos circular pelo local, para tirar fotos com os pilotos... Você deveria ter contado a Chris que foi até ao meu apartamento há sete anos atrás, e me espancou, me mandando para o hospital, e ainda denunciou Julian como o agressor... Teve a coragem de ir até a casa dos meus pais e contar uma mentira para eles, você destruiu minha vida e a confiança que meus pais tinham por mim... Eu nunca fiz nada de errado, vocês já estavam separados quando Julian me procurou nos Estados Unidos.
- Ele era meu... Meu sua vaca. - Ela veio pra cima de mim. - Apenas afastei o meu casaco e mostrei a ela minha barriga.
- Você pode ter seu filho nas suas mãos, mentir o quanto quiser para ele, mas isso aqui é a minha verdade, é o amor que eu sinto por Chris e por nós. - alisei a barriga pequena, sorri. - Nunca vai conhecê-lo, nunca vai pegá-lo no colo e vai pensar nele todos os dias da sua vida... Esse sim é um pedaço de Christian que levo comigo.
- Você não vai ter esse filho. - Ela disse baixo.
Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim, enfiei o dedo no nariz de Emma.
- Aprenda a ser honesta com você e com seus filhos e mostre a carta que Julian deixou para as crianças, e seja honesta que quem o matou foi você, com seu egoísmo e orgulho.
- Eu não o matei! - Emma quase cuspiu em mim.
- Matou, Emma... Você o fez voltar para casa, chantageando Julian... E ele disse a você que iria se matar, mas com você ele não ficaria. - Me aproximei dela. - Você ainda vai sofrer pelas suas mentiras, Emma.
Dei as costas e saí daquele prédio, agora estava nas mãos de Emma em contar ao filho que estive lá, e contar a ele que seria pai.
Atravessei aquele portão às pressas, louca para me enfiar num táxi e ir para o hotel o mais rápido possível e me deitar, pois me sentia mal e com cólicas, pois achei que Emma não iria se controlar.
*******************
Oi Gente!
Amanhã solto mais, o Wattpad não estava colaborando, dando erro na hora de postar, agora consegui, mas queria soltar toda a primeira fase...mas amanhã eu volto e posto o restante para começar a segunda fase.
Reservem os lencinhos... muitas emoções por vir.
Bju e boa noite
25/10/2017.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomanceMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...