Louis Consola Monika

614 67 1
                                    

Monika Brumi

Tínhamos acabado de filmar, os rapazes foram guardar o equipamento, eu e Louis ficamos experimentando os vinhos, conversando sobre eles e o tempo, isso me ajudava na elaboração de um bom marketing, Louis me passou outra taça.

- Esse vinho eu fiz pensando em você, seu nome será Brumier.

- Minha nossa! - Peguei a taça completamente surpresa com a dedicatória, levei a boca depois de tomar água para tirar o gosto do outro vinho, dei um gole e saboreei, dançando o vinho na boca. - Minha nossa... ele é bem encorpado e suave ao mesmo tempo. - Girei o líquido na taça, para ver a cor e nitidez. - Perfeito... a cor é deliciosamente cristalina...

- MONIKA... - Escuto um dos rapazes me chamar do lado de fora. - Tem alguém vindo aí e não parece feliz...

Saimos para fora, largando o copo sobre um dos barris, estranei a forma que Chris desceu do carro, jogando a minha mochila nos meus pés e me dizendo todas aquelas coisas, de verdade não consegui me mexer e queria entender o que realmente estava acontecendo, apesar de jogar na minha cara tudo que sabia, por um lado acho que já estava até esperando, mas não com tanta agressividade.

O tapa foi o estopim, nunca um homem levantou a mão para me bater, muito menos Julis.

Ver ele ir embora, sabendo que não tocaria mais nele, foi como enfiar a faca no meu peito pela segunda vez, as palavras de Chris ecoavam na minha mente, James me colocou sentada, se abaixando a minha frente.

- Você está bem? - James tirou meus cabelos do rosto, eu chorava triste, mas era a minha culpa, não devia ter me envolvido com ele, nunca.

Ouvir os pneus do carro saindo apressado me fez fechar os olhos, tapar o rosto com as mãos e chorar, tinha perdido o amor e a confiança de Christian.

Louis entrou correndo, eu não conseguia parar de chorar, estava envergonhada, me sentia humilhada e magoada.

- Podem ir para a casa dela, e descansem, amanhã a gente conversa.

- Está bem. - James respondeu, John apenas ficou quieto, pois sentia a presença deles. - Vamos... - Disse James puxando John para saírem.

Louis respirou fundo e me pegou no colo, o abracei enterrando o rosto em seu pescoço, continuei a chorar mesmo que querendo parar, Louis saiu comigo do galpão, caminhando calmamente comigo nos braços me levou para sua casa, se sentou no sofá comigo no colo e me deixou chorar, apenas sendo um bom amigo, acariciando minhas costas e beijando minha resta e meus cabelos.

- Shhhhhh... está tudo bem... Eu estou aqui.

- Ele tem razão... - Olhei para Louis chorando. - Eu sou uma vadia, filha da puta... - E de novo caí no choro.

- Não você não é nada disso, você é apenas uma mulher que amou demais Julian... Ele sim é o culpado de tudo isso. - Louis acariciou meus cabelos. - Você devia ter mandado ele embora quando teve a oportunidade.

- Eu mandei... Juro que mandei...

- Mas o coração falou mais alto. - Ele puxou o ar com força. - Tudo bem, não vamos discutir isso agora... Chris vai pensar com mais calma... Vai voltar e tudo vai ser esclarecido.

- Eu não quero mais ele na minha vida... - Abracei Louis. - Ele me bateu... Perdeu o respeito por mim... Porque não esperou? Porque não me chamou para uma conversa, seria tudo muito mais fácil, sem escândalo.

Louis me aninhou mais em seu peito e riu.

- Confusão é seu nome, Senhorita!

Dei risada entre as lágrimas.

- Melhor eu ir para casa... os meninos devem ter ficado preocupados.

- Não se preocupem com eles, sabem se virar e a geladeira está abastecida.

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora