Monika chega a Argentina

574 59 1
                                    

Monika

A viagem para a Argentina foi muito tranquila e eu e Daniel dormimos praticamente a noite inteira, acordando com o raiar do só em nossos olhos, tomamos o café servido pela tripulação e esperamos para pousar. Assim que peguei as malas e coloquei Daniel sentado sobre elas, mandei mensagem para Louis.

[Monika] Oi ― Já está de pé?

[Louis] Acabei de tomar um banho. Indo para Nova York?

[Monika] Sim... Na verdade estou no aeroporto e acabo de pegar as bagagens.

[Louis] Porque a pressa? RS

[Monika] preciso trabalhar (mandei um bonequinho piscando) Até mais tarde.

[Louis] até mais... te ligo dentro de uma hora.

[Monika] Está bem! Beijos

Desliguei o aparelho e corri com Daniel para fora do aeroporto, assim que me acomodei e as malas foram guardadas no porta malas, pedi para que me levasse o mais rápido para o Hotel ou perderia uma reunião importantíssima.

Daniel ainda me olhou confuso, sorri para ele e pisquei, logo ele voltou a olhar a paisagem sentado no meu colo, estava muito frio, completamente diferente de Los Angeles que estava em uma temperatura não tão fria quando aquela, mas era uma cidade muito bonita, pena que estava passando por problemas financeiros e a criminalidade tinha aumentado e muito, era ficar de olhos nas bagagens assim que chegasse no hotel.

Quarenta minutos depois estava entrando no hotel, parei no balcão e coloquei Daniel sentado nele, coisa que a recepcionista não gostou, mas não dei bola, fingi que não Ra comigo.

― Jean-Louis Charpentier. ― Sorri amável.

― Quem eu deva anunciar? ― Perguntou ela checando no computador.

― Sra. Chapentier. ― Olhei para Daniel que sorriu travesso. ― Vamos ver o papai!

Soei em tom de brincadeira e ele bateu palmas, logo fui autorizada a subir, Louis estava nos esperando na porta do quarto, completamente embasbacado e maravilhado pela surpresa que fizemos a ele.

Daniel saiu correndo assim que o viu no corredor, gritando de felicidade e o abraçou, segui calmamente para dar tempo para os dois matarem as saudades, me aproximei dele sorrindo.

― Chegando em casa? ― Ele perguntou soltando Daniel no chão e me agarrando para um beijo.

Que delicia estar nos braços de Louis, só que agora estava confusa, eu queria os dois e sabia que não poderia ter os dois, então eu tinha que saber direito quem eu iria deixar completar a minha vida.

Louis me puxou para dentro do quarto, fechou a porta e me deitou na cama, Daniel também veio para cima de nós e se juntou em nosso abraço, éramos a família perfeita.

Depois de muito conversar e relatar a ele sobre o meu trabalho, vi que não valia a pena deixar Louis por uma aventura, então me calei diante do que aconteceu e sobre os sentimentos que afloraram ao conhecer Christian, mas eu tinha que contar a ele sobre o que aconteceu em relação a Daniel e Christian Garrel. Esperaria Daniel dormir e aí sim contaria com calma.

Passamos a manhã e um pedaço da tarde passeando e tendo uma reunião com um dos donos do restaurante de um hotel, Louis acabou oferecendo um bom desconto no pagamento sobre os vinhos que vieram errado, era um container inteiro, e até agora não se sabe porque esse container não parou em seu Destino, no porto do Rio de Janeiro-Brasil, mas agora era tarde, o escritório em Nova York já havia mandado outra remeça para o Rio, era perda de tempo fazer a devolução.

O bom é que clientes do hotel que quisessem comprar uma garrafa, o desconto compensava, então foram expostos na pequena Adega visível do hotel, dava ate gosto de se ver. Registrei aquele mural e as fotos ficaram magníficas, usaria para uma campanha promocional.

Não perdi tempo ao chegar no quarto, enquanto Daniel assistia TV e Louis tomava um banho, fiz um banner para o hotel, mandei a imagem para o gerente do restaurante e esperei a resposta para saber se tinha gostado.

Sorri ao ver que adoraram o Banner, a gráfica já iria rodar o panfleto para ser deixado na portaria do restaurante e para o site.

Louis Saiu do banho, toalha enrolada na cintura, pendendo, Daniel dormia largado na cama, ele sorriu cheio de malicia e me puxou para o banheiro, confesso que aquele amor rápido foi tão bom e vigoroso, ele estava solto e eu acho que também estava, só que a minha mente ia para o beijo que Christian tinha me dado.

***

Chegamos ao capitulo 100

Logo trago o restante... ainda dando erro, mas consegui postar pelo menos esses!

Ufa... vamos que vamos!

18/01/2018

SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora