Segredos
Foi bacana acompanhar essa história quando ela estava em andamento. A Helô sempre se superando e surpreendendo seus leitores.
Tudo começa na França no dia 21/03/2001 com um trágico acidente que entrelaçou a vida de 3 personagens... Julian, Christian e Monika...(ops, não posso me esquecer do Louis)
Uma mulher prestes a ter a sua vida a ser mudada drasticamente mais uma vez sem a possibilidade de volta.
Monika é forte, batalhadora, tem uma carreira que ama e cultiva seu próprio espaço no mundo. Ela ficou por longo 7 anos longe do seu país (França, que pecado, hein D. Monika😕☹😐)
Ela retorna para o casamento da sua irmã. O ponto alto dessa festividade, foi um certo olhar castanho e maroto em sua direção e a troca de votos dos noivos (que momento lindo 😍💞💞 tô falando dos votos)
Logo o nosso mocinho, não tão mocinho assim, vai de encontro à mesa de Monika. Tudo ia até bem, mas ao mencionar seu sobrenome para ela, um lampejo de memória lhe atinge.
Christian Garrel é piloto de Fórmula 3, filho do lendário Julian Garrel que teve sua vida ceifada por um acidente anos atrás. Ele se vê fascinado pela Monika e não mede esforços para conquistá-la.
(...)
O que me deixou bem irritada foi a Monika fazendo um grande estardalhaço em relação a idade dela e do Christian, tentei entender o porquê de tanta "rejeição", sendo que ela era uma mulher madura, com uma vida estabilizada, sem precisar prestar contas a ninguém sobre seu relacionamento com quem quer que fosse.
Louis cresceu em Vernése e por nunca ter se afastado da sua terra natal é excluído das conversas. Ele é um agricultor, bom amigo e um homem que nutre uma paixão desenfreada pela Monika.
Claro que no início não fui com a fuça dele, mas no decorrer da história ele se mostrou um personagem indispensável e se mostrou digno em muitos aspectos. Fazer o que ele fez, poucos fazem...e com isso ganhou minha admiração e respeito.
*É interessante essa reviravolta que nós leitores temos com tal personagem, de raiva e ódio passamos a amá-lo e torcer por suas conquistas. E ele me conquistou e mereceu ter o final que teve.
Monika e Christian se envolvem, mas o segredo do passado bate à porta para desmoronar com a relação deles.
Por muitas vezes Monika quis contar que teve um envolvimento com Julian, mas Christian se negou a ouvir e o grande dia da catástrofe chegou trazendo com ele consequências irremediáveis que irá mudar o curso das suas vidas para sempre.
O amor deles foi arrebatador e infelizmente o Christian não teve maturidade para lidar com o acontecimento que surgiu.
Não gostei nenhum pouco da maneira que ele tratou a Monika.
Eis que no meio de tantos caos, decepções e corações partidos, surge o nosso benfeitor Louis que trouxe uma nova perspectiva pra essa história.
Como disse no início, Louis nutre um amor pela Monika e por ela, ele é capaz de mover céus e terra.
Ele foi o apoio no momento em que ela mais precisou, foi seu porto seguro quando tudo ao seu redor desmoronou.
À partir dessa nova trajetória a vida seguiu seu caminho e cada um refez uma nova história da maneira que foi permitida.
Não posso esquecer de mencionar a Nicole, ela não teve força de vontade o suficiente para lidar com a separação e teve e teve um fim trágico, deixando para trás sua filha e seu quase ex-marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS
RomantizmMonika Brumi é uma fotografa de renome, publicitária e dona de seu próprio negócio e de sua vida, sua mãe costuma dizer que é a ovelha desgarrada da família. Sempre ocupada, mal tem tempo de ter uma vida social e namorar. aos 37 anos s vê perdidamen...