Capítulo 01

3.6K 249 188
                                    

Olá!

Meu deus como vocês esperaram por isso não é mesmo? Quatro longos meses praticamente (exatamente 119 dias de acordo com a calculadora do Windows) e nesses dias todos, vocês todos que adicionaram, votaram e comentaram me fizeram muito, muito feliz, principalmente porque eu sou um serumaninho muito inseguro – Unicorn meu amor que sabe (vocês já vão saber quem é esse ser lindo por quem sou apaixonada) – e eu realmente espero não decepcioná-los.

O capítulo já tá vindo ok? Rsrsrsrsrs

Eu queria agradecer primeiro a espera e também tenho que agradecer e muito a quem todos os dias me dá forças para conseguir escrever essa história que, a partir de hoje, entrego para vocês. (sim o próximo parágrafo vai ser bem meloso)

Meu amor, olha só, você estava tão ansiosa para essa postagem e eu realmente espero que não me mate por estar escrevendo tudo isso, mas você sabe que sou uma romântica incurável e um pouco tapada e não podia de forma alguma deixar um marco tão importante quanto a liberação dessa história sem meus inúmeros agradecimentos a sua existência em minha vida. Essa história não estaria escrita se não fosse por você, você sabe disso e eu sei disso, essa história é tão sua quanto minha porque sua essência está secretamente (não mais rsrsrs) nessas páginas e meu amor por você flutuando por elas, fazendo-as mais do que uma história vaga, mais do que um amontoado de palavras contando algo. Sempre acreditei que quando colocamos nosso coração em algo, aquilo ganha um brilho novo, e para escrever essa história eu sempre acabo por pegar emprestado um pouquinho do meu coração, mas não se preocupe, ele continua completamente seu. Eu não vou me estender muito, até porque algo me diz que mais momentos como esse acontecerão durante esses capítulos. Não me mate! Eu te amo.

Bom, depois desse pequeno textinho eu só posso desejar a você que ainda não pulou essas notas uma boa leitura.

Bem vindo ao universo de A Primeira Fênix!

Bem vindo ao universo de A Primeira Fênix!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual a função do ser humano no mundo? Destruir tudo? Evoluir tudo? Manter-se em um constante estado de incerteza em um planeta completamente funcional sem sua presença? Qual a função de cada alma dentro de um corpo? Qual é a função de todo o tempo e todos os acontecimentos? É preciso fechar um ciclo completamente para se começar o outro?

Rebecca Íon Santiago tinha a crença de que nada era por acaso, mas que o destino também não era uma linha reta e sim um caminho em branco com alguns pontos que a cada movimento eram revelados.

Para Rebecca, a vida era como um jogo de xadrez onde, os melhores estrategistas, na maioria das vezes ganhavam, mas às vezes era apenas uma questão de sorte.

Basicamente tudo era relativo, não havia uma regra rígida no mundo, para cada regra havia suas exceções e Rebecca respeitava muito essas exceções como respeitava coisas semelhantes a isso ao exemplo do carma e também da ação e reação, além de sua talvez paixão pela teoria do caos.

Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora