Olá Bunnies! Como estão?
APF está completando dois anos hoje e isso é uma coisa enlouquecedora. Nunca, em todo a minha vida, pensei que o ato de postar algo meu me traria tamanhas surpresas, nunca achei que minha pequena e bagunçada história poderia atrair tantos leitores, me dar amigos, me fazer conhecer pessoas e me dar confiança de que o que eu escrevo não é só perda de tempo.
Criar esse universo foi uma experiência mágica, e inacreditável... A forma como as coisas foram se moldando, os personagens chegando e indo, as histórias se conectando... Foi minha experiência mais maluca, desafiadora e de arrancar os cabelos, mas todo esse retorno, que nunca esperei, todo esse carinho pelos personagens, surtos pelas mortes, comemorações pelos casais... Tudo isso me inspira, me faz ver que as palavras podem mudar as mentes, podem chocar e fazer se apaixonar, ou melhor, me faz ver que as minhas palavras podem fazer isso.
Em dois anos, muito mudou, as declarações de amor do início já não são mais repetidas, as pessoas entraram e saíram da minha vida, houveram crises graves e eu aprendi que 24 capítulos prontos não significam que você nunca vai atrasar e também que está tudo bem atrasar, não sou uma máquina, e por mais que as vezes queira muito atualizar, não sou capaz. Aprendi que tenho que respeitar meus momentos, que afogar as mágoas na escrita resulta em drama e morte e que as vezes os personagens podem fazer birra com você e não te contarem a história. Aprendi que podemos nos decepcionar com algo, que capítulos podem sair do controle, que leitores podem abandonar a obra por motivos diversos e que outros podem te aguardar o quanto você precisar, aprendi que existem pessoas que são suas amigas, e outras nem tanto nesse meio, aprendi a rir num grupo de WhatsApp e até formei um squad de leitoras maravilhosas que sempre salvam minha pele e me ameaçam de morte, de forma balanceada, claro.
Enfim, APF anda se aproximando do fim e eu me sinto a mulher mais grata do mundo por todos esses anos, todos os comentários, as visualizações, os surtos, os memes, as montagens... Eu quero agradecer a cada leitor que chegou aqui, e até aos que não chegaram, por me fazerem ver que coisas boas podem acontecer, que a vida pode ter resultados incríveis e que uma história tão louca quanto essa, pode sim encantar alguém.
Obrigado a todos, amo vocês!
Kisses, LB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...