Especial 5K - Aniversário Parte I

185 15 49
                                    

Olá Bunnies! Como estão?

Hoje eu vim trazer o capítulo especial de 5K, ou melhor, a primeira parte dele, serão duas partes.

Esse capítulo se passa antes do casamento, porque tem bastante coisa pra falar dessa época, entre a morte da Victória e o noivado se passaram alguns meses e até o casamento foi mais de um ano pulado, então normalmente quando vem uma inspiração pra um capítulo especial, são de momentos de paz delas que deixei passar.

Espero que gostem.

Na manhã dos seus 25 anos, Rebecca sentiu por alguns segundos que era apenas mais uma manhã, mas não era. O castelo estava fervoroso para o baile de máscaras a noite, suas redes sociais gritavam de mensagens das pessoas lhe desejando feliz aniversário e o celular não parava de vibrar com ligações de pessoas que Rebecca queria falar, e outras que nem tanto.

A soberana levantou-se indo tomar um banho e assim que saiu do banheiro deu de cara com Diana entrando pela porta com diversas caixas cheias de laços e cartões.

— O que é isso? — Rebecca riu ao ver a guarda fechar a porta com o pé e deixar as caixas no tapete.

— Seus presentes de aniversário deixados no portão. — Diana suspirou alongando as costas — As flores ficaram no andar de baixo.

— Quantas?

— Inúmeras!

— Meu deus... — Rebecca riu desconcertada. Todo ano era assim, desde que se tornou soberana, mas nunca se acostumaria com todos aqueles mimos.

— São narcisos, tulipas, margaridas, girassóis... Muitos buques, alguns em vasos... E muitas, muitas rosas. O mundo todo sabe sua preferência por rosas e mandam de todas as formas, pintadas de todas as cores ou criadas de todas as cores. — Diana revirou os olhos — Você vai morrer intoxicada com o perfume se isso continuar a aumentar de quantidade.

— Quanto exagero — Rebecca revirou os olhos olhando as caixas curiosamente. — Alguma é...

— Não ainda — Diana a cortou sabendo de quem Rebecca falava.

A soberana queria saber se alguma daquelas caixas, que eram enviadas por amigos próximos e pessoas importantes, era de Katherine.

— Achei que fosse chegar junto com os outros já que ela disse que não vai poder vir — Rebecca suspirou cabisbaixa sentando na cama e observando o entorno. De repente não estava mais tão curiosa, divertida ou animada, estava apenas exausta do peso que a coroa, até quando não está sobre a cabeça, tem.

— Você sabe que ela tem um reino pra cuidar...

— Sei, e eu tenho o mundo, e essa é a merda da vida. Eu nunca pensei que ia dizer isso, mas... Eu ando exausta de ser a grande soberana Rebecca Santiago.

— Ei... Eu conheço esse olhar — Diana se aproximou se abaixando diante da morena e pegando suas mãos. — O que está havendo? Por que esse olhar está ai de novo?

— Cinco anos atrás, tudo desmoronou, a coroa pesa Diana e ela trás morte junto a ela. Eu vivo com medo de que alguém ataque aqui, não a mim, mas as pessoas inocentes aqui, morro de medo que alguém mate Katherine, William, Demétrius... Eu não descanso nem quando durmo!

— Achei que os pesadelos tivessem parado... — Diana encarou os olhos castanhos de Rebecca que estavam avermelhados pelas lágrimas que a soberana segurava ali.

— Os com a escuridão sim, os com a Kath... — ela sussurrou e em seguida tombou a cabeça para baixo soluçando.

— Droga Rebecca, por que não me disse? — Diana questionou inconformada enquanto se ergueu e abraçou a rainha.

Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora