Especial 10K (Crackship)

130 11 0
                                    

Olha quem deu as caras com o especial? Olá Bunnies! Desculpem a demora pra esse especial, quase 4K já se passaram e agora que eu consegui, mas eu não tinha ideia do que fazer e acabou que a reyllow foi quem salvou a existência desse especial lá no grupo que temos no whatsApp comentando sobre os shipps dela que não são canon e eu decidi trazer isso aqui selecionando três shipp:

Argia x Becca, Becca x Diana, e Diana x Argia.

Talvez algum dia eu faça mais? Talvez, me faltam também outros personagens que parecem ter um envolvimento. Ainda assim, são esses os de hoje.

Espero que gostem, e para explicações, estas são dimensões paralelas as citadas na história, os personagens embora sendo uma divisão da mesma alma original, não necessariamente tem a mesma mente dos personagens de APF mesmo.

Aproveitem e caso queiram, podem ouvir a música tema em loop durante o conto, eles são bem curtinhos.

'*'

Argia x Rebecca

Just My Type, The Vamps

Rebecca observou a mulher escorada na moto e franziu o cenho ao receber um cutucão nada sutil vindo de sua amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca observou a mulher escorada na moto e franziu o cenho ao receber um cutucão nada sutil vindo de sua amiga.

— Devia ir falar com ela. — Diana sugeriu indicando a morena com a cabeça. — Ouvi falar que ela está saindo com uma líder de torcida chata.

— Não são os opostos que se atraem? — Rebecca debochou vendo a mulher acender um cigarro. — E lá se vão os pulmões.

— Como se você não fumasse — Diana revirou os olhos.

— Ok, eu vou lá. — Rebecca desencostou-se do carro terminando de beber sua cerveja e largando nas mãos da melhor amiga antes de andar até a mulher.

Argia era uma das mais promissoras mulheres ali, e a única que não saía da cabeça de Rebecca desde que chegara; era a mulher que fazia a morena pensar em romance, e Rebecca nunca pensou em romance em todos os seus vinte e dois anos de vida.

— Boa noite. — cumprimentou parando ao lado da outra. — Vai correr hoje?

— Não, vim acompanhar um amigo só — recebeu de resposta. — E você, corre?

— Não, venho sempre ser vela das minhas amigas e seus amores — Rebecca deu de ombros e a outra riu depois de expelir a fumaça lentamente.

— Você é levemente dissimulada não? — Argia terminou o cigarro atirando-o num tonel que servia de lixeira.

— Por quê? — Rebecca a encarou.

— Metade das mulheres daqui já passou na sua cama e a outra metade quer passar e você vem me dizer que vem aqui ser vela das suas amigas? — Arqueou as sobrancelhas.

Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora