Olá bunnies! Como estão?
Tenho algumas coisinhas para falar antes de iniciarmos o capítulo, então tenham um pouquinho de calma e não pulem essa nota.
Primeiro de tudo, toda a primeira parte do capítulo 59 foi reescrita e repostada no dia 20 de agosto, então caso você tenha lido no dia 8 de agosto, quando foi originalmente postado, ou nos dias posteriores antes do dia 20, sugiro que o releia.
Segundo, as coisas estão começando a se fechar e nesse momento do livro existem muitas elipses de tempo, ou seja, muitos pulos de uma data pra outra e em meio a esses momentos não narrados existem muito personagens vivendo suas vidas e criando laços, então não se assustem se num dia vocês lerem um personagem meio perdido no que fazer da vida e no outro já tenha um foco.
Não vou prometer att toda a semana, mas vou prometer me esforçar para saírem pelo menos dois domingos no mês, porém pode ser que eu não consiga, afinal, constantemente tenho bloqueios por dias de não conseguir escrever uma linha, e também tem toda a questão trabalho e psicológico, esse último item é talvez o mais ferrado.
Por fim, boa leitura, e preparem-se para as tretas, essa é só a primeira...
~*~
Camila não podia conter a própria animação cada vez que segurava o braço de um de seus aliados e murmurava o mesmo feitiço de revelação que havia feito para si e via a tatuagem dourada transmutar-se em uma frase que ela prontamente anotava, mas não podia negar que, quando todas as frases estavam ali unidas, sentiu-se apavorada com o poder que estava em suas mãos e também irritada quando percebeu que não seria nada fácil uni-las corretamente já que estavam todas desconexas.
— Você podia levantar a bunda daí e ajudar não? — Itzal chamou a atenção de Lehen que estava sentada no piso de madeira do apartamento excessivamente lotado de Camila, com as pernas em posição de lótus e os olhos fechados, permitindo o sol do início da tarde que entrava pela janela, tocar-lhe o corpo delicadamente.
— Não tenho muito no que ajudar, já expliquei a Camila que não me recordo das palavras do feitiço, e tão pouco fui eu quem o pus nos braços de vocês. — Lehen deu de ombros sem sequer abrir os olhos.
— Se não foi você, quem foi? — Diana questionou se jogando no sofá com um pote de cheio de pipocas que prontamente foram roubadas por Fernanda que já se encontrava sentada com os olhos num filme de ação qualquer que passava em volume baixo na televisão. — Tira a mão! — reclamou acertando um tapa na mão da loira.
— Deus mandou dividir. — Fernanda debochou.
— Eu não falei nada — Lehen tirou o seu da reta provocando risos em Denbora e Amara que estavam sentados no tapete usando a mesa de centro para o apoio de seus jogos de carta e, ao lado, usando a outra ponta da mesa, estavam Sarah e Diana abraçadas e jogando juntas contra Dylan uma partida de xadrez.
— Algum deus deve ter falado — Katherine brincou da cozinha onde estava sentada no banco da bancada ao lado de Camila tentando ajudar a morena a desvendar como unir aquelas frases.
— Eu não! — Foi repetido instintivamente por Denbora, Lehen, Itzal e Bitxia, essa última, com um pequeno delay por estar levemente aérea, o que acabou gerando piadas dos outros deuses.
— Meu deus, me sinto numa sala de quarta série. Vocês são muito barulhentos — Citrino reclamou saindo do quarto e sinalizando discretamente a Bella que sorriu acenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...