3/7
Tomaram um fôlego depois do capítulo de ontem? Ainda querem me matar? Nem acreditam mais nas mortes da Rebecca?
Boa leitura amores!
Katherine sentiu, embora não tenha visto o golpe. Seu corpo todo travou e sua marca no ombro ardeu como se tivesse lhe incendiado a área. Seus olhos, instantaneamente procuraram Rebecca do lado onde a morena deveria estar, o mais distante possível de Bitxia e Ona, porém, foram encontra-la apenas no lado aposto, de frente para Ona, com a adaga enterrada no próprio peito e um sorriso gentil destinado à sua assassina.
Os olhos da fênix ainda se moveram para os dela, como se um imã as conectasse até naquele último momento, e um "eu te amo", não foi terminado, porque a morena acabou por explodir em cinzas antes de completá-lo. A loira não conseguiu gritar, o som ficou entalado em sua garganta como uma rolha cobrindo uma garrafa. Nem sequer o ar conseguia passar por aquele lugar. Era como se ela tivesse morrido junto a outra, e assim que nada além do espaço vazio restou, Katherine caiu de joelhos sentindo seu coração explodir junto da cena, mas ainda assim, nenhum som saía.
Lágrimas vieram em cascata, velozes e cruéis, enquanto o tremor de terra acontecia e os poderes de Ona demonstravam o remorso intenso da deusa, mas do que adiantava remorso? Remorso não traria Rebecca de volta a vida, não evitaria aquilo tudo, nem daria um novo rumo. Remorso não era capaz de desfazer o acontecido, então, aquele sentimento, na visão de Katherine, era inútil.
Os minutos em choque se seguiram, e logo uma comoção se instaurou, humanos tentando chegar até Ona, criaturas fazendo um cerco, gritos, tiros... Ainda assim, a deusa do caos não moveu sequer um músculo, continuava ali, com a arma jogada ao lado e os olhos na grama agora seca.
— Chega! — Lehen gritou afastando todos com seu poder enquanto Katherine sentiu Fernanda erguê-la do chão.
Suas pernas não pareciam dispostas a trabalhar, nada nela parecia disposto a trabalhar além de seu dolorido coração que continuava bombeando sangue e mantendo-a viva.
— Katherine, fala alguma coisa, por favor! — Fernanda exigiu segurando o rosto da antiga rainha pelas bochechas.
A loira até via isso, mas não tinha vontade alguma de fazer algo para comprovar que estava consciente, porque embora viva e consciente, se sentia morta por dentro, e não queria viver.
— Camila me ajuda aqui — Fernanda pediu pondo Katherine sentada enquanto Denbora criou uma redoma dividindo os humanos e fênix das criaturas gigantes e descontroladas de Ona, agora que o poder de Rebecca não existia mais e não era tão simples assim mata-los e Lehen criou outra separando o grupo dos outros e diminuindo o ruído.
— Ela não vai falar nada, tá em choque — Camila suspirou testando a pulsação da loira.
— Tem algo que possamos fazer?
— Não agora, e não aqui.
— O que você e Dylan estavam fazendo? — Fernanda olhou para o lugar da onde Camila havia vindo.
— O selo — A morena informou olhando o moreno e Itzal analisando as frases —, mas não deu tempo e a gente não sabe...
— Continuem tentando. — Fernanda instruiu ao ver os deuses se aproximando. — Isso não acabou.
— Você a matou! — Bitxia acusou.
— Era pra você ter morrido! É tudo culpa sua! — Ona avançou na deusa da curiosidade, mas Denbora se pôs entre elas enquanto Lehen pegou a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...