Dedicado à todos os leitores, mas com menção especial à:
Obrigada por me darem o melhor grupo do whatsapp que já tive o prazer de integrar <3
*
Acho que eu não sei escrever um agradecimento, na verdade, duvidei muito que pudesse chegar a essa parte da vida, mas aqui estou eu, como sempre, contrariando tudo e todos, mas principalmente a mim mesma.
Quando Rebecca surgiu em minha, lá em 2012, eu nem tinha ideia do que ser escritora podia significar, parecia simples tentar montar um enredo fantasioso e fazer um romance em cima, por sorte, minha e dela, essa personagem acompanhou meus mais tensos anos, se mantendo como uma cutucada constante em minha mente, um insistente sussurro que dizia "você precisa contar minha história, mas conta-la direito" e eu tentei.
Ninguém sabe totalmente, quantas vezes capítulos inteiros, livros quase prontos, foram parar no lixo, unicamente porque eu não sentia que estava contando a história dela, e eu não podia sujar o nome de uma personalidade tão insistente, contando a história errada.
Me sinto confiante, pela primeira vez em anos, em dizer que finalmente eu contei a história correta, que finalmente abordei os assuntos que ansiava abordar, coloquei os personagens que queria, nas vidas que lhes pertencem e posso, com o coração em paz e a sensação de satisfação total, colocar essa obra como concluída.
Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui, vindos de outros tempos ou que chegaram semana passada, que maratonaram, que votaram, que comentaram, aguentarão minhas reviravoltas malucas, sofreram e riram com essa obra assim como eu. Eu sou grata a cada pessoa que doou seu tempo para essa história, fosse só para ler, fosse para fazer algo mais.
Obrigada a Thais por seus comentários e teorias, obrigada a Bea por seus aesthetics e shipps, obrigada a Roberta por seus surtos e ameaças de morte, obrigada a todos, todos que fizeram parte dessa jornada tanto nessas páginas quanto fora delas. Amores foram perdidos e conquistados, amizades feitas e desfeitas, ligações iniciadas e desmanchadas... Mas acima de tudo, nesses quase três anos, eu aprendi muito com todos vocês.
Muito obrigada a todos que acompanharam essa trilogia, e nos vemos em breve, isso nunca será um adeus, é apenas um até logo.
Kisses, LB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...