Capítulo 13

1.1K 133 137
                                    

Olá! Como estão?

O capítulo de hoje tem uma pitadinha de dúvida (não me matem por causa do final) e um momento bem fofo, eu particularmente gosto dele. Ele veio mais cedo que o planejado porque precisava muito externar minha felicidade com a notícia que recebi hoje - embora eu já soubesse que isso ia acontecer - e que forma melhor que com capítulo novo? E claro, eu queria babar um pouquinho na minha namorada :)

Amor, com as coisas tão corridas sinto que não lhe dou toda a atenção devida, sinto tanta falta de seus abraços e seu perfume comigo que, só de imaginar que nem por essa minuscula tela de celular estou te dando atenção suficiente me dói. Essa história é dedicada grande parte - ou talvez toda - a você e a como você me faz feliz, você é minha luz, a galáxia para minha pequena estrela morar, meu unicórnio protetor, minha loba corajosa, meu anjo, e eu espero conseguir te fazer perceber todos os dias o quanto você é especial pra mim. Estou tão orgulhosa de você hoje por sua conquista, tão orgulhosa de seu esforço, de toda a batalha e estou feliz, enormemente feliz, por te ver feliz e realizada com aquele papel. Parabéns meu amor, você merece tudo de bom.

Eu te amo Unicorn, pra sempre e desde sempre.

Espero que gostem também, boa leitura!  

Katherine nunca pensou em ser rainha, aquilo era um fato, mas era notável que ela levava jeito. Em uma semana, com o claro apoio de Rebecca, a mulher conseguiu não só organizar a economia como também reestruturar as políticas do reino e conseguir a empatia do povo. Ela era uma rainha querida por ser atenciosa e por seu carisma assim como também, por sua esperteza e pulso firme.

Mas aquele dia era outro problema, o julgamento de Victória seria à tarde em Izotz e Katherine sentia-se nervosa, pois teria de ouvir toda a defesa e a acusação não só das ações inconstitucionais da mãe como também da acusação de traição e embora Katherine soubesse quem sua mãe era, era um pouco assustador imaginar que a mesma, apenas em busca de poder, teria matado não só o marido, mas o próprio filho.

— No que está pensando? — Camila observou-a.

— Na minha mãe, ela vai ir conosco?

— Não, vai no avião de Rebecca — a dama respondeu enquanto terminava a mala.

— Estou com medo desse julgamento — a rainha assumiu fazendo a dama fitá-la.

— Medo?

— Uma sensação ruim sabe? Como se algo realmente ruim estivesse pra acontecer.

— Bom, o julgamento da sua mãe sob acusação de ter planejado a morte do seu irmão e do seu pai é realmente ruim.

— Não só isso, é... É como uma intuição. — ela suspirou — Sei lá, acho que estou maluca.

— Você prefere não ir? — a dama a olhou.

— Não tenho mais essa opção — sorriu sem graça sentando na cadeira com a coroa pesando em sua cabeça fisicamente e figurativamente também.

— Rebecca esteve procurando por você está manhã — Camila mudou de assunto.

— A mim? Para quê? — Katherine voltou toda a sua atenção ao assunto.

Ela e Rebecca não haviam se falado muito naqueles dias, ambas ocupadas demais para até mesmo se cruzarem durante as refeições.

— Eu não sei direito, eu disse que você ainda dormia e ela disse que depois dava um jeito de te encontrar — Camila deu de ombros.

Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora