Rebecca abriu a boca surpresa sem conseguir pronunciar som algum pelo simples fato de que ela não esperava aquilo, por ter pré-julgado que era ela quem havia descoberto primeiro aquela sensação nova, mas ali estava Katherine como sempre a surpreendendo.
"Eu estou apaixonada por você"... Havia tanta certeza naquela frase que as palavras quase se tornavam palpáveis e a firmeza dos olhos verdes, pregados aos castanhos, deixava ainda mais clara aquela certeza.
— E-está? — Rebecca questionou como idiota e com um aceno de bochechas coradas, Kath confirmou.
Nesse momento, a expressão surpresa deu lugar a um sorriso que se expandiu aos poucos fazendo Katherine corar mais e Rebecca sentir seu coração acelerar enquanto ecoava repetidas vezes aquela frase em sua mente, reverberando pelo seu corpo todo.
— Eu estou completamente apaixonada por você Katherine Íon — a soberana ergueu o queixo da rainha fazendo novamente os olhos se encontrarem.
Katherine sorriu fechando os olhos enquanto ambas as mãos da soberana contornaram seu rosto devagar, sentindo-o, detalhe por detalhe, as sobrancelhas, as pálpebras, o nariz delicado e por fim os lábios rosados novamente sem batom algum.
— Acho que me apaixonei por você, detalhe por detalhe, desde o dia que te vi. — Rebecca sussurrou para a loira que sorriu pequeno — E espero que me permita me apaixonar mais dia após dia.
— O que quer dizer? — Katherine abriu os olhos verdes enquanto a soberana segurou-lhe o rosto.
— Quero dizer, que te quero como minha namorada, e eu adoraria fazer um pedido formal, mas visto as circunstâncias...
— Cala a boca — Katherine cobriu a distância entre os dois rostos beijando a soberana com intensidade.
Rebecca sorriu retribuindo como pode visto que movimentos bruscos ainda lhe provocavam dor.
— Isso foi um sim? — questionou ofegante depois do beijo que durou o máximo que ambas puderam aguentar.
— Sério que você tem dúvida? — Kath lhe deu um leve tapa em seu ombro.
— Estou um pouco lenta, não me julgue. — a soberana riu — Falando nisso, o que Amara pôs aqui? — indicou a agulha em seu braço.
— Não sei, Demétrius estava aqui na hora.
— Demétrius hum? — Rebecca foi para o lado na cama e indicou a Katherine que deitasse no espaço que se abriu, do lado oposto ao braço com as agulhas.
— Sim — a loira depois de certa relutância e uma pequena batalha de olhares, permitiu-se deitar ao lado de Rebecca com todo o cuidando para não desconectar nenhum fio, puxar nenhuma agulha e muito menos apertar o ferimento.
— O que mais? — Rebecca passou o braço pelos ombros de Katherine a abraçando como pode e ajeitou a coberta cobrindo ambas.
— Você lembra o que houve?
— Lembro-me de estar saindo do escritório e de ver um brilho de lazer no chão o que me fez, de forma idiota, me abaixar pra ver o que era então aquilo subiu rápido pro meu peito e eu fiquei de pé assim que o disparo soou e me acertou se qualquer forma, mas podia ser pior.
— Demétrius não falou isso.
— Por que ele não viu — a soberana acariciou os cabelos da loira devagar.
— Ele estava falando algo sobre Victória não ser a cristã que aparenta ser — Kath bocejou.
— Hum...
— Mas ele parou por aí, disse que eu deveria pensar, por que as paredes têm ouvidos e falar é tolice.
— Não precisa pensar em nada agora Kath, se sua mãe esconde algo, o tempo vai revelar — a soberana beijou o topo da cabeça da garota que dormiu minutos depois, porém ela permaneceu acordada digerindo as palavras de Demétrius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...