— Você é lésbica?
A pergunta ecoou nos ouvidos de Katherine uma, duas, três vezes até ela finalmente abrir a boca, porém som nenhum saiu. Ela estava surpresa com quão direta aquela pergunta havia soado para alguém como sua mãe que praticamente abominava tal ato.
Resposta verdadeira... Ponderou fazer aquilo, a resposta verdadeira poderia trazer transtornos excessivos além dos tradicionais e até punições, a princesa não era idiota, mas mentir tornava-se fora de questão também. O melhor seria contornar a situação e desviar o foco de forma lenta.
Era um jogo perigoso, Katherine admitia a si mesma que tentar enrolar sua mãe era como enfiar propositalmente um alfinete no dedo, uma hora ou você para ou o sangue aparece. Ou ela parava no momento certo ou a mulher perceberia o jogo.
— Da onde você tirou isso?
— Eu vi você beijando aquela mandita Santiago! — a mulher vociferou e Katherine assim que teve noção da situação começou a gargalhar. — Do que está rindo?
— Do fato de eu nunca ter beijado mais que a bochecha de Rebecca.
— Eu vi!
— Das janelas? Você tem certeza ou sua raiva por ela e sua mania de me colocar como a pior filha cegaram sua visão por completo te dando certeza de algo que não aconteceu?
— Por que sinto que você está tentando me enrolar?
— Não estou! Eu nunca beijei Rebecca Santiago mãe, e você acreditar nisso ou não, não muda o fato de que o que aconteceu foi um beijo no rosto!
— Se foi só isso por que está tão exaltada?
— Porque essa pergunta só vem pra mim! Se fosse Alice você não chamaria pra conversar! Se fosse Chris você nem olharia!
— Sua irmã não se misturaria com ela e seu irmão não tem um gosto tão ruim.
— Gosto ruim?! Um mulherão daqueles? Chris não pega nem em um milhão de anos!
— Viu como eu tenho margem para desconfiar! É assim que se fala de outra mulher?!
— Grande bosta mãe, eu tenho olhos!
— Olha a boca!
— Ah pelo amor de deus não dá pra conversar dois minutos com a senhora sem brigar!
— Você que é mal educada!
— Se você não tivesse jogado a educação dos seus filhos para um monte de babás talvez fosse melhor!
— Ah não! Esse assunto de novo não!
— Quer saber? Tem razão, nenhum assunto dá pra ser discutido com você.
— O problema sou eu?!
— Sempre foi! — Katherine bufou ficando de pé e abrindo a porta com tudo derrubando pra dentro do cômodo, três empregados de face desconhecida a princesa, que saíram correndo.
— Katherine essa conversa não acabou ainda!
— Acabou sim! — a princesa gritou saindo pelo corredor e Camila e Fernanda a seguiram em silêncio.
Assim que chegou a cozinha Katherine sentou respirando fundo.
— Você tá bem? — Camila se abaixou olhando o rosto da princesa que acenou.
— Achei que você que ia cair — Kath riu e Camila fez uma cara de indignada.
— Não precisamos dava pra ouvir a discussão do final do corredor — foi Fernanda quem respondeu — os que estavam na porta queriam ver quem levaria o tapa primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...