Especial 5K - Aniversário Parte II

180 22 50
                                    

Olá Bunnies! Vim trazer a segunda parte do especial de 5K hoje porque tem algo muito importante acontecendo nesse dia: o aniversário da maravilhosa _AyaDragon_!

Feliz aniversário minha linda, obrigada por todas as divagações sobre o mundo, apoios, conversas de whatsapp até tarde, perguntas aleatórias e a amizade. De tudo que APF podia me trazer, ter me trago uma amiga foi a mais doce surpresa.

E desculpa pelo feliz aniversário adiantado, geografia nunca foi meu forte kkk

A todos os outros, um bom capítulo

E MAIS UMA COISA: eu finalmente fiz o hot que prometi há séculos para a feiticeira_nordica e mais algumas pessoas que já esqueci. Indicarei ele em itálico e com uma informação em negrito antes e depois, quem quiser pular, fique a vontade, quem não quiser, eu não garanto que ficou bom, sou péssima nessas coisas.

Boa leitura!

A primeira surpresa da noite de Rebecca foi dar de cara com Demétrius a aguardando no pé da escada. Ele havia a enganado direitinho a fazendo acreditar que não iria, mas foi, e ainda zombou de Rebecca por ter acreditado que ele não iria.

Em seguida, Ian apareceu em toda a sua fofura de dezesseis anos trazendo um enorme urso de pelúcia para Rebecca que riu e o xingou por ter entrado na brincadeira de Demétrius. E essa brincadeira acendeu a esperança de que Katherine surgisse, porém, já eram onze e meia da noite e a rainha de Ur ainda não havia dado as caras, fazendo a esperança se esvair tão rápido quanto chegou.

Rebecca sentou-se no pequeno bar que havia sido montado no canto do salão e acenou ao garçom pedindo uma bebida. Ela não era muito de beber, sua posição e a tensão constante por causa dos ataques não lhe permita excessos, e por isso ela mal pensava em beber, tão pouco gostava da ideia de ficar bêbada.

Bebeu devagar o copo com a bebida colorida e doce e balançou discretamente a cabeça no ritmo da música se perdendo ali sentada pensativa de tal forma que não ouviu os passos se aproximando e só teve noção de que alguém havia se aproximado quando sentiu grandes mãos encobrindo sua visão.

— William — riu adivinhando graças ao perfume do príncipe quem havia recém chegado.

— Não tem graça brincar disso com esse seu olfato de cão de guarda — resmungou sentando ao lado dela e fazendo sinal para o barmen.

— Eu deveria me ofender? — Rebecca riu.

— Não, mas eu deveria estar ofendido de ver minha melhor amiga bebendo esses drinks de frutinha — ele fez uma cara.

— São bons — deu de ombros.

— São extremamente doces. — ele rebateu inconformado.

— Sim, são. De amarga já basta a vida — ela deu a língua a ele enquanto o barmen largava a dose de uísque diante do príncipe.

— Já reparou que reclamamos demais da vida? — Will observou Rebecca pelo canto de olho.

— Li algo hoje, sobre a vida e a capacidade de sentir serem as maiores dádivas que existem no universo. — Rebecca citou a mensagem de Denbora sem dar muitos detalhes. — Concorda?

— Provavelmente sim, sentir nos torna algo, certo? Nos torna alguém ou ao menos nos da um propósito, seja ele negativo ou positivo — William ponderou.

Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora