Olá Bunnies! Como estão?
O capítulo 64 chegou com uma interação pedida que eu decidi atender porque também acho que é uma amizade foda e umas teorias pra fritar a cabeça de todo mundo.
O fim está próximo e como diria o escritor de A Dona do Pedaço: vocês vão se surpreender com o final... Mas não vai ter ninguém encapetado aqui não, ao menos eu acho kkk
E antes de deixar vocês em paz com o capítulo, gostaria de dar feliz aniversário pro meu bolinho, a Thais ocealin, está comigo e com APF praticamente desde o início, que já aguentou muito meus surtos, já comentou capítulo por áudio com aquele sotaque adorável, já treinou o meu inglês péssimo comigo e ta sempre por perto. Feliz aniversário Thais, eu e o universo de APF todo te amamos e esse capítulo é todinho dedicado a você <3
Agora sim, boa leitura!
Camila abriu a porta para Dylan com um sorriso animado que logo foi espelhado pelo homem a sua frente. Era um pouco inacreditável que os dois desconhecidos, vindos de lugares diferentes, com histórias e vivências, desejos e manias tão divergentes, tivessem conseguido estabelecer uma conexão não romântica como aquela, onde apenas o ato de verem-se fazia brotar um sorriso profundo e caloroso e fazia o coração esquentar satisfeito.
Talvez não fosse questão de crível ou não, fosse questão de destino, de vidas e de existência. Talvez, independente dos rumos tomados pelo mundo, eles teriam de se encontrar, havia alguma razão, alguma conexão de almas, e era nisso que Camila acreditava. Acreditava que por alguma razão, que ela ainda não entendia, ela e Dylan precisavam se encontrar, e precisavam estar juntos naquele momento da vida.
— Boa noite! — A morena abriu espaço para que o homem adentrasse no apartamento.
— Boa noite Mila. — Ele entrou indo direto até a mesa de centro da pequena sala e depositando os livros que passou a semana lendo.
— Gostou destes? — Ela questionou após fechar a porta enquanto ele já foi para a cozinha pegar as cervejas na geladeira.
Às sextas-feiras, eram os dias em que os dois se encontravam, pediam alguma comida, bebiam um pouco, falavam sobre os livros, os vícios e todas as coisas que encontrassem para falar, ou apenas ficavam rindo de algum filme aleatório. Sextas-feiras eram os dias de esquecer as crises e a guerra em prol da saúde mental humana de todos. Era o dia de ser normal novamente, e não só para os dois.
Desde que voltaram ao mundo dos mortais, as linhas de amizade e inimizade se tornaram borradas e todos tiveram de descobrir uma forma de conviverem e por consequência, criaram laços inusitados.
— Bastante. — Ele acenou entregando a garrafa já aberta a garota que agradeceu com um sorriso. — São leituras diferentes, sabe, é estranho pensar que essas coisas relatadas, mortes, guerras, traições e alianças, são realmente reais, realmente aconteceram com pessoas assim como eu e você.
— Bem, teoricamente, dado a magnitude dessa guerra, nós também seremos retratados na história de alguma forma. Imortalizados em palavras, o sonho de muitos humanos — Camila pondero bebendo um pouco.
— Seu sonho alguma vez? — Dylan questionou olhando-a.
— Pior que não, meu sonho era apenas trabalhar com o que eu gostava, ter dinheiro suficiente para que os filhos que tivesse não precisassem ser privados das boas coisas da vida, encontrar alguém bom para passar o resto dos meus dias e morrer em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...