Olá Bunnies! Como passaram essa semana?
Trouxe mais um capítulo pra vocês, e nesse capítulo, temos uma surpresa sobre um personagem ai, só pra exaltar os humilhados uma última vez nesse ano.
Espero que gostem! Esse é o último capítulo de 2019, e eu só tenho a agradecer esse ano. APF cresceu muito, estamos quase em 20K, fiz muitas amizades, me diverti com muitos surtos, confundi todo mundo mais de uma vez... Eu só quero deixar meu agradecimento a todos vocês que leem, votam e comentam aqui. Cada interação é uma dádiva.
Amo vocês.
Segurem seus forninhos e boa leitura!
— Ian — Katherine chamou a atenção do homem firmemente surpreendendo-se ao ver como apenas alguns anos o haviam mudado.
Do garoto franzino, mas corajoso, que assumiu o trono de Lurra aos dezesseis anos, Ian havia se tornado um homem relativamente grande para a idade, musculoso, com a barba por fazer, os cabelos desgrenhados de tal forma que claramente mostravam que ele mesmo os havia cortado e o olhar firme de alguém que conhecia as responsabilidades de ser um líder em guerra.
Olhar para ele causava certo frescor em Katherine, era como ver um filho crescido, e ela podia definitivamente julgá-lo como crescido, afinal, assim que ficou de pé e se aproximou, a loira pode notar que, em cerca de dois anos, ele havia praticamente ficado vinte centímetros mais alto que ela, obrigando-a a olhar para cima quando parou a sua frente.
O sorriso aberto pelo homem ainda era o mesmo que ele abria quando era um garoto: brilhante, largo e verdadeiro. Olhar Ian foi como voltar a sua antiga vida, e causou em Katherine uma sensação de saudade avassaladora, e também de culpa por costumar achar tudo tão difícil de se lidar na época. Naquele momento, queria ela voltar a vida humana, onde sua maior preocupação era como organizar o mundo em que reinaria com Rebecca e quando poderia ter filhos com a mulher que amava, claro, se isso fosse desejo de ambas.
— É tão bom te ver! — Ele comemorou envolvendo-a em um abraço caloroso e doce.
— É bom te ver também Ian. — Katherine respondeu sorrindo contra o ombro do homem. — Você cresceu.
— E você não mudou nadinha. Como está?
— Bem, na medida do possível. — Acenou enquanto ele se afastou a analisando cuidadosamente, como se, de repente, os papéis tivessem sido invertidos e quem tomava conta de quem, fosse o oposto. — E você?
— Bem, sobrevivi ao casamento...
— Não podemos dizer o mesmo. — A loira o interrompeu brincando, o fazendo rir um pouco sem graça.
— Pois é, mas eu ainda sou o mesmo humano, já você... Muita coisa mudou em você. — Ele comentou.
— Sou uma fênix agora, eu e Rebecca somos.
— Na verdade, não temos certeza do que a Rebecca é. — Bitxia se intrometeu atraindo a atenção do mortal que a olhou confusamente.
— Essa é Bitxia, a deusa da curiosidade. — Katherine se apressou em apresentar antes que alguma confusão acontecesse entre eles. — A semelhança física entre ela e Rebecca é totalmente explicável.
— Era totalmente explicável, você quer dizer. — Bitxia cortou a loira. — Agora não mais, afinal ninguém faz ideia do que a Rebecca realmente é, então...
— Fisicamente ela é uma fênix. — Lehen revirou os olhos. — Sei a energia das criaturas que criei Bitxia.
— Tá, você pode saber, mas quando reviveu e agora são claras energias diferentes. Ela pode ter renascido como fênix, mas agora o que quer que ela seja, não é mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...