Olá!!!
Vocês não imaginam como estou feliz, chegamos a 500 visualizações e embora pra muitos isso não seja nada, pra mim é muita coisa porque, quando idealizei postar essa história, nunca imaginei que teria tanto apoio, interações, visualizações... Estou muito feliz e mesmo e esse capítulo é um pequeno presente já que eu tinha planejado postar só depois de terminar o que estou escrevendo agora.
Espero que gostem e queria agradecer sempre as interações da _AyaDragon_ e da BillieJean1502 , vocês me fazem muito feliz e é claro, ao amor da minha vida que sempre me apoia e vibra a cada conquista no wattpad e fora.
Obrigada a todos e boa leitura!
Uma coisa nunca contada abre margens para a imaginação assim que tal assunto é mencionado. Rebecca nunca ter permitido vir a público a real causa do falecimento de Caroline Gard foi a brecha que Victória esperava para dar o xeque, e acima de tudo, o julgamento ser em Izotz havia sido um golpe de sorte que a mulher não tinha previsto, mas estava amando.
Nos segundos que se seguiram a finalização da frase da mulher Rebecca permaneceu para imóvel olhando os olhos verdes de Victória e deixando o ambiente pesado e apreensivo, mas em seguida, a soberana gargalhou alto atraindo a confusa atenção de todos.
— Você está tentando atrair a atenção de todos para o assunto da morte da minha noiva, que por sinal ocorreu a três anos, achando que todos vão se voltar contra mim e pensar o quê? Que eu seria capaz de matar a mulher que amei?
— Não. Mas sua negligência foi o que a matou, se não fosse, se você não sentisse a culpa, não teria tentado suicídio e quer saber? Eu adoraria que você tivesse morrido trancada naquele quarto, porque sua existência é um tormento!
— Oh, desculpe por acabar com suas chances de chegar ao poder — Rebecca falou sem se alterar.
— Você usa o sarcasmo como arma como sua mãe usava, e onde sua mãe está mesmo? — Victória estava decidida a levar Rebecca ao extremo.
— Você sempre sentiu inveja não? Inveja de que nunca precisamos nos casar para alcançar nossas posições nem de golpes baixos para nos mantermos no poder. Viramos rainhas pela linhagem sanguínea e nos mantivemos no poder por mérito e amor do povo. Sinto muito que você nunca possa sentir isso.
— Você é hipócrita ao tentar fugir do assunto. Não sente nada? Sua noiva está morta por sua causa!
— QUEM MANDOU ATIRAR EM NÓS FOI VOCÊ! — Rebecca perdeu o controle ficando de pé e gritando com Victória fazendo todos abrirem a boca, chocados demais para outras reações além daquela. — Carol ainda estaria comigo se você não tivesse a matado! A culpa é sua! Sua e dessa sua maldita ambição que me tirou dois amigos e a mulher que eu amava! Você é a hipócrita! Você vem aqui tentar me acusar de algo que você fez! POR QUE VOCÊ ME ODEIA TANTO?!
— Por que você está na posição que eu quero. Porque você nunca deveria ter nascido!
Rebecca andou até Victória com raiva e os seguranças se prepararam para separá-las caso necessário, porém, Rebecca apenas olhou a mulher de cima a baixo.
— Sabe por que você nunca terá essa coroa? Por que uma mulher mesquinha, fria, fútil e ambiciosa como você não a merece e porque o povo não merece alguém como você no poder.
— E merece alguém como você? — Victória riu.
— Posso não ser perfeita, mas sou muito, muito melhor que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e III
FantasyO mundo é um tabuleiro de xadrez onde somos reis de nossas próprias partidas e peças das partidas que ocorrem a nossa volta. Rebecca acreditava que seu mundo girava em torno de manter-se sã como rainha de um mundo, superar a morte da noiva e evitar...