Capítulo 24 (Fim do Livro I)

1.1K 100 201
                                    

Chegamos ao fim da primeira parte de APF finalmente. Esse capítulo está fofo e também pesado então preparem o chão porque eu acho que vocês poem acabar tombando nele.

A propósito, gostaria de babar um pouco nos aesthetics maravilhosos que a BillieJean1502 fez, apreciem essa maravilha que é também a primeira coisa que vejo feita inspirada por APF e eu estou muito lisonjeada, obrigada Billie

A propósito, gostaria de babar um pouco nos aesthetics maravilhosos que a BillieJean1502 fez, apreciem essa maravilha que é também a primeira coisa que vejo feita inspirada por APF e eu estou muito lisonjeada, obrigada Billie ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também queria dedicar esse capítulo, além de a todos os leitores, a meu amor Unicorn por sempre me apoiar, me fazer rir, me mandar não desistir e queria me desculpar publicamente por todas as mancadas que já dei e dou sempre, eu não posso te prome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também queria dedicar esse capítulo, além de a todos os leitores, a meu amor Unicorn por sempre me apoiar, me fazer rir, me mandar não desistir e queria me desculpar publicamente por todas as mancadas que já dei e dou sempre, eu não posso te prometer ser uma namorada perfeita, mas te juro que te amo, mais do que posso por em palavras.

Boa leitura a todos e não me matem! Beijos, LB


A tarde amena para um verão em Sugarrak tinha algumas nuvens brancas no céu azul de doer os olhos, mas elas apenas pareciam estar lá para enfeitar o dia e fazer a imaginação das crianças fluir livremente permitindo a elas encontrar formas, imagens e histórias ali.

- Eu costumava olhar as nuvens quando era menor, e sempre via algo como um pássaro. - Katherine abraçou Rebecca por trás e beijou a nuca descoberta da soberana - Minha avó costumava dizer que o que eu estava vendo era uma fênix olhando por mim.

- Como anjos?

- São a versão angelical da lenda de Lehen. Onde você se metia nas aulas de ensino religioso?

- Em qualquer lugar menos na sala - Rebecca riu.

- Incrível - Katherine revirou os olhos.

- Acredita em fênix? - Rebecca questionou após alguns segundos de silêncio confortável entre elas.

- É difícil dizer no que acredito, sou um ser humano, os seres humanos tem tendência ou a serem cegos pela fé ou só crerem no que veem. Eu agradeço por ser a segunda opção, embora isso me afaste um pouco de seja qual deus seja o verdadeiro, é melhor do que ser uma fanática religiosa que diz que todos vão pro inferno, ou sei lá o que, faltei algumas aulas de ensino religioso também - brincou.

Trilogia A Primeira Fênix - Livro I, II e IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora