Livros 35

172 18 0
                                    

Nome do Livro: Bad Blood

User do Autor: @BabyGirlZayne

Gênero: Fanfic

Sinopse: Uma rixa. Duas gangues. Um inimigo em comum.
Que vençam o melhor.
Nessa parte escura do mundo apenas um pode ser o melhor, que pode ter o posto de Rei e eu farei o impossível pra continuar nesse posto.
Angel uma garota destemida, egoísta, fria e calculista, não ama ninguém a não ser a si mesma, ela muda de pais, com ela carrega vários segredos.
Zayn Malik um jovem misterioso, controlador, temido por todos, tem tudo o que quer, garotas só servem pra as suas necessidades.
O que acontecerá quando esses dois se encontrarem? Ambos com personalidade parecidas mas ao mesmo tempo diferentes, o que ambos escondem?

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Frações Ínfimas

User do autor: @LouieBraga

Gênero: Drama

Sinopse: São simples frases, de um dia a dia monótono de uma pessoa normal que encontra um obstáculo em sua frente. Os fatos não serão em ordem cronológica, mas sim emocional.
Não lhe garanto que será uma leitura simples e leve, pois não foi assim para escrever.
Peço paciência para quem for ler e acompanhar. Bons entendedores, entenderão. Mas para aqueles que se perguntarem: " Quem é ela? ", " O que está acontecendo?  " não se preocupem. Tudo será explicado no último capítulo. Estarei postando talvez diariamente, talvez duas vezes por semana, talvez uma semana por mês. Mas não se assuste, você entenderá no final. Ou talvez não.
Talvez eu devesse virar a rainha dos talvez, eu não sei. Talvez? É difícil tomar uma boa decisão. Sorria. Eu estava zombando.
E para aqueles que estiverem passando por aquilo que estará descrito neste " livro ", saiba que eu sinto muito. Não desejamos isso para ninguém não é mesmo?
E agora... Preparem seus chocolates quentes, seus edredons, seus sucos repletos de gelos e ventiladores - lugares variados, temperaturas variadas - e seja bem vindo à Frações Ínfimas.

Boa sorte na leitura.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora