Nome do livro: Coroa de Fogo
User da Autora: JenniferGKS
Gênero: Fantasia
Sinopse: Dar sua vida pela Coroa, submeter-se a treinamentos exaustivos, ser leal à família real acima de qualquer outro laço que você possa criar com outro alguém. Esses são apenas alguns dos requisitos impostos aos soldados mestiços do reino de Pélagus.
Limitados pela condição de nascimento, mestiços são obrigados a servir elementais e a morrerem protegendo um reino que jamais os reconheceu como cidadãos. É nesse cenário que uma alma rebelde surge: a mestiça Scarlett.
Scarlett deveria ser tão comum quanto os demais. Todavia, os traços do destino são sinuosos e a jovem menina se vê em meio a uma trama muito mais profunda do que jamais ousou imaginar.
A família real não é o que transparece ser. Elementais não são tão perfeitos quanto sua imagem de indiferença faz parecer. E, acima de tudo, os limites estabelecidos a mestiços podem ser vencidos se houver alguém com fé suficiente para isso.______________________________________
Nome do livro: Garota Encrenca
User da Autora: @Leeh_souzaah
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Megan é uma garota maluca que não tem pregas na língua e sempre está fazendo besteiras, o lema de sua vida é "Se você estiver no tédio, faça merda!". No decorrer das encrencas Megan vai sofrer as consequências de seus atos mas como sempre ela vai arrumar um jeito de dar uma escapadinha ou não.
Será que ela vai conseguir se safar??______________________________________
Nome do livro: Aluna Exemplar
User do Autor (a): @babehoshiz
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: Apesar de um ótimo professor, Maxon Gallagher não pôde controlar a atração que sentia por sua aluna, Amélia Kannenberg. O jeito quase inocente e provocante da menina o deixava louco, fazendo-o pensar e agir de maneiras que iam contra toda a ética aprendida em seus anos na profissão. Entretanto, no meio de tantos sentimentos e tantas incertezas, ele só podia garantir uma única coisa: aquilo não poderia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!