Nome do livro: Lua de prata
User do Autor (a): @minzezinha
Gênero: Lobisomem
Sinopse: Um clã de lobos que caçam lobos e lobisomens rebeldes, uma adolescente de 16 anos (Yasmin) descobre que e uma loba , e logo em seguida entra para esse clã para "caçar" esses lobos, quando se apaixona por um lobo rebelde (nick).
O que isso dara? Será qua Yasmin deixara de ser boazinha? Ou ele deixara de ser rebelde?______________________________________
Nome do livro: Lydia-Onde quer que você esteja (Série Inverno Escarlate)
User da Autora: @Beatriz_cerise
Gênero: Romance/Drama
Sinopse:
Lydia Summers era de longe a pessoa mais sorridente que alguém iria ver em Zarkopane.
Com uma dor incurável, sobrecargas emocionais fortes, e trabalho extra como detetive da P.D. de Chicago, não era de se admirar que ao se reencontrar com alguém que acreditava-se estar "morto" no dito lugar em que sua alma se perdeu, Lydia iria reagir de maneira tão violenta e apaixonada para com ele. Sobre tudo naquele momento tão doloroso de se despedir a segunda vez de um ente tão querido.Christopher Helsinki Grimes nunca pensou que voltaria para a maldita cidade que lhe expulsou de bom grado quando mais precisava, nem que teria que compartilhar dores do passado novamente com sua antiga paixão de adolescência. Ou muito menos iria imaginar lidar com a nova pessoa em que ele se tornou: uma mulher emocionante instável que usa a frieza para se proteger. Christopher por sua vez não fica atrás. Ainda com marcas do passado e uma trajetória marcada pela perda, ele terá que batalhar duro para conseguir vencer seus demônios interiores e isso pode ser mais perigoso do que pensa quando sua mente se volta para a linda mulher de olhos azuis nublados pela tristeza e de temperamento duvidosamente calmo.
Lydia odiava ter que enfrentar seus sentimentos mais uma vez, Christopher estava disposto a ir mais fundo para descobrir o porque dela ter se tornado assim, e um inverno inesperado aparece como o cenário de um improvável surgimento de um novo recomeço.
Lydia irá se abrir novamente quando uma experiência dolorosa a atingir de novo? Christopher conseguirá se reconciliar com seu passado e viver em paz de novo? Ou ele irá sucumbir à suas dores e desistir como Lydia?
______________________________________
Nome do livro: Jenna - A Dramática
User do Autor (a): @Esqueci012310
Gênero: Ficção adolescente
Sinopse: Jenna Frank Petter, uma menina prestes a completar 16 anos de idade.
Por causa da separação de seus pais, Jenna é obrigada a mudar de cidade e escola.
Em Madsburgh, sua nova escola, ela espera que não lhe coloquem apelidos sobre sua gagueira, sobre sua magreza ou sobre sua "nerddisse". Jenna só quer ser aceita do jeito que é.
Infelizmente ela não tem uma família muito compreensiva, sua mãe sempre acha que ela está exagerando, e seu pai nem se quer a escuta. Ela não tem amigos e, as únicas pessoas com quem poderia conversar não a entendem.
Uma história repleta de grandes emoções. Caso você leia o livro, entrará no mundo de Jenna, um lugar muitas vezes triste e solitário.
Como Jenna enfrentará seus problemas?
Ela terá a ajuda da família? De amigos? Ou permanecerá sozinha e sem a ajuda de ninguém?Leia o livro e tenha as respostas.
OBS: Se você está passando por um momento muito difícil, como a depressão por exemplo, esse livro NÃO é recomendado para você.
Nota: Eu estou aqui para conversar com quem precisar de ajuda, não irei te julgar, só quero lhe ajudar! Nunca passe por momentos difíceis, sozinho. Saiba que você é maravilhoso(a) e eu me importo com você.
Significado do título Jenna - A Dramática: O nome é justamente uma ironia sobre quando ela tenta falar sobre suas angústias e chamam isso de "drama".
Nota do autor: Eu abordo temas delicados que precisam ser falados e discutidos, trato eles com muito respeito e carinho. Se você for ler o livro, irá se apaixonar por Jenna, talvez odiar seu pai e tentar entender as atitudes de sua mãe.
Jenna acha que não é muito boa com as palavras, por ser gaga e tudo mais, por isso ela tenta se expressar desenhando.
Elisa sua mãe, é uma mulher confiante e muitas vezes rígida demais com sua filha, ela comete erros e na maioria das vezes pede desculpas.
Jimmy seu pai, um homem que se importa mais com o trabalho do que sua própria família. Ele também comete erros, talvez mais que Elisa, mas ele não consegue perceber que errou por isso, muitas vezes não sente culpa pelo que fez. Esses são só três personagens fictícios, caso você leia o livro conhecerá os outros, espero que goste e consiga compreender a vida de Jenna, que tem seus altos e baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
عشوائيVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!