Nome do Livro: Contos de Torvale: A mercenária que deseja parar
User do Autor (a): @SebLelen
Gênero: Fantasia
Sinopse: O Torvale é uma dimensão reclamada pelos espíritos de humanos através de magia. Sem poder contar com as maravilhas do fogo e da eletricidade, utilizaram-se artefatos místicos para adequar a terra àrida às suas necessidades. Transformando as areias cor de pérola de seus desertos em materiais, criaram cidades majestosas, estradas longínquas e florestas solitárias. Pouco se sabe sobre os primeiros espirítos que moldaram a dimensão para receber os humanos, mas a sociedade de Torvale se desenvolveu e criou quatro grandes reinos: Kevartem, Encollimo, Iungo e Rustine.
Conflitos entre os reinos e entre cidades são constantes e a violência deixa marcas profundas mesmo entre os que pregam a harmonia. No Reino de Encollimo, governado pelo Rei Vétris, as pessoas passam fome e procuram fugir de todas as maneiras. Rustine, reino vizinho e rival, começou a realizar incursões no território inimigo, buscando dificultar a organização do Exército Real de Encollimo nas fronteiras.
Melinda, uma mercenária da Companhia Delibérs, se vê em situação difícil após todos os seus companheiros morrerem numa emboscada mal planejada. Embrenhada em território hostil, ela precisará usar todo o seu conhecimento para não ser aniquilada, ou pior: ser levada como prisioneira.
Nota do Autor: Minha ideia com esse mundo foi de conciliar uma proposta inovadora e ousada, um mundo espiritual de vida após a morte, com um estilo de narrativa e artefatos consolidados do gênero da Fantasia. Inspirada pelo filme A Viagem de Chihiro de Hayao Miyazaki e a trilogia de jogos eletrônicos Dark Souls, afasta-se de leituras religiosas sobre o pós-vida para abordar o tema a partir de personagens fortes e um mundo obscuro, tocado por magia.
______________________________________
Nome do livro: Lavínia - A maldição dos genes.
User do Autor (a): @AgathaBlair123
Gênero: Sobrenatural
Sinopse: Lavínia é uma garota adolescente do século XV, que vive uma vida de frustrações, até que sua vida vira de ponta cabeça, e ela é apresentada ao mundo sobrenatural. Ela descobrirá que não é humana, e mais para a frente, saberá que é filha do Drácula. Uma garota rebelde e encantadora, terá que lidar com pessoas que querem acabar com sua existência, já que muitos temem a sua natureza complexa, e ao mesmo tempo, com a interminável lista de inimigos que herdará de seu pai; e sua personalidade forte de mais para uma garota do século XV, será um desafio para seu próprio pai, que terá que aprender a lidar com suas afrontas.
E principalmente Lavínia, terá que lidar com sua dupla natureza sobrenatural, e enfrentar seus antigos e novos problemas, caso contrário... Fim de jogo!______________________________________
Nome do livro: Medrar-te
User do Autor: @intoBliss
Gênero: Poesia
Sinopse:
Eu arranjo tempo, e tu
permita este arranjo crescer, e
no áspero de tua alma, eu
chova para que tu libertes, para
medrar-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
AcakVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!