Livros 67

100 9 4
                                    

Nome do Livro: 365 Dias Para Amar

User da Autora: @nicolyunicornio

Gênero: Romance

Sinopse:

Lisa sempre machucada pela vida e pelas pessoas por quem passou por ela,encontra ou acha que encontra a pessoa que pode quebrar todas as barreiras de seu coração e lhe mostrar oque é o amor de novo. Mas não sabia que seria Noah essa pessoa com quem poderia sair feliz com o amor da sua vida ou poderia sair os dois com uma grande ferida da flecha do cupido "estúpido" no coração.     

-------------------------------------------------------------

Nome do livro: Difícil de Explicar

User da Autora: MlyLun

Gênero: Romance

Sinopse:

Duas pessoas, um único destino. Um encontro que pode mudar a vida de dois jovens, será que o preconceito e a indiferença podem destruir o futuro das pessoas tão facilmente? Layla, uma estudante de 17 anos que ganha uma bolsa de estudos na alta classe de sua cidade, tem sua vida mudada quando conhece Matthew um também estudante da área nobre de sua cidade.

Eles só não contavam com tantos empecilhos para poderem viver esse amor. Uma das pessoas que mais deveria apoiá-los, se vira contra eles e tenta impedir de todas as formas que qualquer coisa aconteça entre os dois.

Quem vence? O amor, ou o preconceito e a indiferença racial? Vamos embarcar nessa história e descobrir?

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora