Nome do Livro: Quinze de Agosto
User do Autor (a): FindSama
Gênero: Conto
Sinopse: Quinze de Agosto é um conto cheio de emoções.
Trata-se de uma jovem que lamenta a perda do grande amor de sua vida. O casal tinham planos e grandes sonhos. Eram jovens e cheios de vida, até que aquele acidente lhe tirou a vida de seu companheiro.
Ela seria capaz de superar uma perda tão grande? Somente o tempo dirá.
Nota do Autor: Dizem que Quinze de Agosto foi capaz de fazer as pessoas quererem acreditar de novo, ou pelo menos tentar acreditar, que talvez exista alguém por aí pronto para fazê-lo seguir em frente, alguém que venha para somar e que seja capaz de trazer felicidade. Foi capaz de fazer entenderem que não se pode passar uma vida inteira desacreditado do amor, e muito menos preso a algo que não voltará.
______________________________________
Nome do livro: Onze anos de Paz
User do Autor (a): Annie_odair21
Gênero: Aventura
Sinopse: Após o fim da Guerra Cinzenta o Mundo foi completamente destruído, a tecnologia foi parcialmente Salva enquanto a Terra, a Água e o Ar contaminados. As próximas gerações de sobreviventes nasceram em meio ao Caos e a destruição causada por seus Antepassados e a Lei do mais forte voltou a valer de um modo extremo. Desesperados, Grupos fundaram Cidades e estabeleceram regras para se protegerem. Anos mais tarde Cinco destas cidades vingaram e se uniram transformando-se no que são nos dias de hoje: As Cinco grandes Nações, Governadas por importantes Monarcas. Tudo ocorria normalmente até o membro de uma das Famílias Fundadoras ser Assassinado a sangue frio. Anos mais tarde a descoberta dos responsáveis acaba trazendo consigo o Fantasma da Guerra de volta para aquelas terras.
______________________________________
Nome do livro: SUPRASUMO
User do Autor (a): @Lapsoul
Gênero: Feminina
sinopse: "Quantos monstros você acordaria para alcançar seu Suprasumo?"
No ápice de sua juventude Gale consegue construir uma base que muitas pessoas como ela sonham em ter, mas será que pular cenas mal resolvidas de sua vida e ir direto para um futuro "perfeito" é a melhor maneira de enterrar de vez seus monstros?
Entre propostas e contratos pra conseguir os melhores aliados para o desfile que promete consagra-la no mundo das fotos e lingeries, a jovem mulher usa de todas as armas que colecionou durante anos servindo de assistente para um dos maiores nomes do mundo da Moda. Mas será que todas essas investidas por poder deixarão seus monstros ainda adormecidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - FECHADO
CasualeVocê está com dificuldades de encontrar uma boa história? Ou está entediada(o) com as histórias da sua biblioteca? Venha conferir alguns de nossos livros e se encantar! LIVRO CONCLUÍDO! AGUARDEM O PRÓXIMO!