Livros 135

92 11 0
                                    

Nome do livro: Fora de Linha

User do Autor (a): @AndersonDenilson4

Gênero: Aventura/Romance

Sinopse: Viviane, ou melhor, Vivi. É uma garota rebelde, cujo desempenho escolar é 0, mais quando se fala em desempenho, atinge seu ponto forte, suas tramas contra os professores. Amor? Isso é uma palavra que cujo ela passa o dia inteiro rindo sobre isso quando alguém, lhe fala. Após quase matar a diretora de sua antiga escola, sua mãe lhe põe em um colégio interno, mais o que Vivi não esperava era que aquele colégio lhe aguarda várias aventuras e até paixão, mas o lema de Vivi é quebrar os limites e continuar sempre, "FORA DA LINHA".

------------------------------------------------------------

Nome do livro: O Segredo do Vale da Lua

User do Autor (a):@MariaEduardaLima259

Gênero: Fantasia

Sinopse:
Maria uma jovem órfã que agora com a seu tio,em um lugar chamado:Vale da Lua.Lá ela terá que salvar o vale de uma maldição,e vive uma surpreendente aventura.Conhece bons e eternos amigos e até um amor que levará para toda a vida.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Obscura(Camren)

User do Autor (a): @ThaySButterfly

Sinopse: "Eu estou aqui Camila. Eu te apresento meu caos, e peço com todas as forças aos céus que você não fuja correndo de mim."

Camila Cabello tem tudo: as amigas perfeitas, os pais perfeitos, uma casa perfeita, a faculdade perfeita. Tudo estaria em sua perfeita harmonia, se ela não estivesse sendo perseguida pelo egocêntrico Austin que a persegue dia e noite. Tudo estaria perfeito também se as suas três amigas não tivessem segredos obscuros guardados.
Mas quando Austin é brutalmente assassinado à facadas em uma festa de boas vindas da faculdade, todos começam a questionar se existe um serial killer na cidade. A vida que Camila conhecia começou a ser abalada com os seus segredos e com a chegada da Detetive Jauregui que procura fervemente solucionar o caso do "crime perfeito".
Ao mesmo tempo em que a cidade está um caos, Camila e suas três amigas começam a ser questionadas pelos próprios medos enquanto tentam esconder os segredos que as condenam.

""Depois que a minha cabeça for cortada, ainda vou ser capaz de ouvir, pelo menos por um momento, o som do meu próprio sangue jorrando do meu pescoço? Isso seria o melhor prazer para acabar com todo o prazer. Você sabe Srta. Jauregui, eu nasci com o diabo em mim, e para tirá-lo de mim, você vai precisar me achar primeiro. Boa sorte, que comece a caçada.
-The Killer"

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora