Livros 125

76 5 0
                                    

Nome do livro: Subindo pelas paredes

User do autor: @packrbd

Gênero: Romance

Sinopse: A primeira noite de Anahi em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Anahi já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Annie ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, você encontra uma mistura de humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Nota do autor: É uma adaptação do primeiro livro da série Subindo pelas paredes de Alice Clayton, é um romance com pegadas hot, é super leve de ler e muito fofo.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: O melhor amigo do meu marido

User do autor (a): @PolianaFerreira32

Gênero: Fanfic

Sinopse: Sempre fui uma mulher que nunca quis se aventurar em coisas diferentes, por isso que resolvi me casar com meu primeiro
namorado, muitos podem acha isso  cafonice, mas prefiro pensar que é segurança. O William sempre foi um cara muito bom, gentil e educado e sempre esteve comigo nos bons e nos ruins momentos. Ele também é um homem que não gosta muito de sair da normalidade e não gosta de em  previstos, mas eles estão sempre o perseguindo rsrs. Bom essa é minha vida perfeitamente organizada antes do Derek melhor amigo do meu marido aparecer. O resto da história vocês vão saber . Me desculpem não apresentar antes meu nome é Cristina.

------------------------------------------------------------

Nome do livro: Pensamentos De Uma Garota Confusa.

User do Autor (a):@Alexia-2018

Gênero: Diversos

Sinopse: Então Todos Vão Me Amar Quando O Médico Dizer: Fizemos O Possível Mas Ela Não Resistiu😶
-Bem-Vindo(a) ao Pensamentos  de uma garota confusa..
-Contém Frases e Vídeos Depressivos
-Nenhuma Frase Postada Será De Minha Autoria

-Não Tem Dia Certo Para Postagem

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora