Livros 148

112 15 0
                                    

Nome do livro: O Inverno Da Minha Vida

User do Autor (a): @ManuPraxedes

Gênero: Romance

Sinopse: No inverno, Madelayne e sua família viajaram para Alsácia na França.
Como ama ler, ela decidiu visitar a biblioteca e sua família foi para a praça ouvir o coral de Natal !
Enquanto andava até a poltrona destraída, ela tromba com alguém...
Quem será ?
O que vai acontecer ?

______________________________________

Nome do livro: Histórias de Um Passado

Usar da Autora: @MissBolinho

Gênero: Mistério

Sinopse: Meu nome é Júlia eu tenho 17 anos sou uma pessoa normal pelo menos achava.....minha vida muda completamente quando eu fui ser curiosa e segui um grito na floresta....

Depois daquele dia segredos surgiram sobre mim, sobre as pessoas a minha volta e mais minha onda de desastre que eu tenho. E no meio de tanta confusão houve uma reviravolta...

______________________________________

Nome do livro: Diana

User do Autor (a): @SleepingTriz

Gênero: romance, ficção adolescente

Sinopse: Diana é uma jovem estudante de 18 anos, que vive com o seu irmão Liam em Londres, Inglaterra. Ela é uma garota bonita, esforçada, decidida e alvo das provocações de Harry Styles, um rapaz grosseiro e cheio de tatuagens, que convive com a culpa pela morte do irmão Ryan. Talvez, no final essas provocações possuem um motivo.

Nota do Autor: Diana é uma história que comecei a escrever no socialspirit e decidi publica-la no wattpad, então já tenho a maioria dos capítulos prontos, mas estou postando aos poucos. A história também tem um trailer no youtube para os leitores terem uma ideia, ele está na multimídia do primeiro capítulo, é isso, obrigada.

Divulgação de Livros - FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora